Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor (2004)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: INTERNET; MARKETING DE RELACIONAMENTO; COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: USP/FEA/PPGA
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título: Anais
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e YAMASHITA, Sandra Sayuri. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 28 out. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Yamashita, S. S. (2004). Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA. -
NLM
Gouvêa MA, Yamashita SS. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 28 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Yamashita SS. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 28 ] - Investigação exploratória do fornecimento de controle tecnológico para as empresas de construção civil sob a perspectiva do marketing de serviços
- Análise multivariada de variância - Manova: nível pós-graduação
- Pesquisa de marketing
- Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento
- Comportamento do consumidor no mercado de iogurtes
- Avaliação do tempo de solução de reclamações referentes a produtos e serviços de um banco brasileiro
- A competência estratégica nas organizações
- Carta da editora
- Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários
- Segmentação do mercado de materiais cirúrgicos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas