Agenda cheia. [Depoimento a L. M. Martino e A. C. Fagundes] (2003)
- Autor:
- Autor USP: PARO, VITOR HENRIQUE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR; ESCOLAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 75, p. 24-25, jul. 2003
-
ABNT
PARO, Vitor Henrique. Agenda cheia. [Depoimento a L. M. Martino e A. C. Fagundes]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2003 -
APA
Paro, V. H. (2003). Agenda cheia. [Depoimento a L. M. Martino e A. C. Fagundes]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Paro VH. Agenda cheia. [Depoimento a L. M. Martino e A. C. Fagundes]. Educação. 2003 ; 7( 75): 24-25.[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Paro VH. Agenda cheia. [Depoimento a L. M. Martino e A. C. Fagundes]. Educação. 2003 ; 7( 75): 24-25.[citado 2024 set. 25 ] - Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública
- Carater politico e administrativo das praticas cotidianas da escola publica
- Eleicoes de diretores na escola publica
- Cidadania, democracia e educação
- Educação para a democracia: elemento que falta na discusão da qualidade do ensino
- Por que os professores reprovam: resultados preliminares de uma pesquisa
- Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade
- Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade
- Educação: realização pessoal vs. integração social
- Cidadania, democracia e educação
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas