Conversando sobre as análises das crianças de Bonneuil. [Entrevista] (1998)
- Authors:
- Autor USP: KUPFER, MARIA CRISTINA MACHADO - IP
- Unidade: IP
- Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA); PSICANÁLISE
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Estilos da Clinica: Revista sobre a Infância com Problemas
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, n. 4, p. 41-46, 1998
-
ABNT
KUPFER, Maria Cristina Machado e FLECK, Lenira Balbueno. Conversando sobre as análises das crianças de Bonneuil. [Entrevista]. Estilos da Clinica: Revista sobre a Infância com Problemas. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 1998 -
APA
Kupfer, M. C. M., & Fleck, L. B. (1998). Conversando sobre as análises das crianças de Bonneuil. [Entrevista]. Estilos da Clinica: Revista sobre a Infância com Problemas. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Kupfer MCM, Fleck LB. Conversando sobre as análises das crianças de Bonneuil. [Entrevista]. Estilos da Clinica: Revista sobre a Infância com Problemas. 1998 ; 3( 4): 41-46.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Kupfer MCM, Fleck LB. Conversando sobre as análises das crianças de Bonneuil. [Entrevista]. Estilos da Clinica: Revista sobre a Infância com Problemas. 1998 ; 3( 4): 41-46.[citado 2024 set. 19 ] - Conhecí Luiz Fernando de Lara Campos...[Prefácio]
- Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]
- Em defesa das crianças"tontas" [ apresentação]
- Amor e saber: a psicanálise da relaçõa entre professor e aluno
- Médicos educadores e professores terapeutas?: algumas relações entre o tratar e o educar
- Educação terapêutica para crianças com transtornos globais do desenvolvimento: uma alternativa à medicalização da educação
- De bebê a sujeito: a metodologia IRDI nas creches
- A psicanálise e o trabalho com a criança-sujeito: no avesso do especialista
- Desejo de saber
- Relação professor-aluno: uma leitura psicanalítica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas