Filtros : "Psico" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psico. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, CRENÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Larissa Centofanti et al. Controle percebido em cuidadores de idosos no contexto familiar: variáveis associadas. Psico, v. 51, n. ja/mar. 2020, p. 01-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.33690. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Lemos, L. C., Batistoni, S. S. T., Cachioni, M., & Neri, A. L. (2020). Controle percebido em cuidadores de idosos no contexto familiar: variáveis associadas. Psico, 51( ja/mar. 2020), 01-14. doi:10.15448/1980-8623.2020.1.33690
    • NLM

      Lemos LC, Batistoni SST, Cachioni M, Neri AL. Controle percebido em cuidadores de idosos no contexto familiar: variáveis associadas [Internet]. Psico. 2020 ; 51( ja/mar. 2020): 01-14.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.33690
    • Vancouver

      Lemos LC, Batistoni SST, Cachioni M, Neri AL. Controle percebido em cuidadores de idosos no contexto familiar: variáveis associadas [Internet]. Psico. 2020 ; 51( ja/mar. 2020): 01-14.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.33690
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APTIDÃO COGNITIVA, PSICOLOGIA, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCI, Isabella Wada e e GALERA, Cesar Alexis. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação. Psico, v. 51, n. 1, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Pucci, I. W. e, & Galera, C. A. (2020). Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação. Psico, 51( 1), 1-12. doi:10.15448/1980-8623.2020.1.29844
    • NLM

      Pucci IW e, Galera CA. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 1): 1-12.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844
    • Vancouver

      Pucci IW e, Galera CA. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 1): 1-12.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, v. 51, n. 2, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2020). Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, 51( 2), 1-14. doi:10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025