Filtros : "Control Engineering Practice" "2019" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Control Engineering Practice. Unidade: EESC

    Assuntos: CONTROLE ÓTIMO, FILTROS DE KALMAN, MEMBROS INFERIORES, ROBÓTICA, ENGENHARIA MECÂNICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Willian Miranda dos e SIQUEIRA, Adriano Almeida Gonçalves. Optimal impedance via model predictive control for robot-aided rehabilitation. Control Engineering Practice, v. 93, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.104177. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Santos, W. M. dos, & Siqueira, A. A. G. (2019). Optimal impedance via model predictive control for robot-aided rehabilitation. Control Engineering Practice, 93, 1-8. doi:10.1016/j.conengprac.2019.104177
    • NLM

      Santos WM dos, Siqueira AAG. Optimal impedance via model predictive control for robot-aided rehabilitation [Internet]. Control Engineering Practice. 2019 ; 93 1-8.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.104177
    • Vancouver

      Santos WM dos, Siqueira AAG. Optimal impedance via model predictive control for robot-aided rehabilitation [Internet]. Control Engineering Practice. 2019 ; 93 1-8.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.104177
  • Fonte: Control Engineering Practice. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, SISTEMAS DE CONTROLE, ENGENHARIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Filipe Marques et al. Robust path-following control for articulated heavy-duty vehicles. Control Engineering Practice, v. 85, p. 246-256, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.01.017. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Barbosa, F. M., Marcos, L. B., Silva, M. M. da, Terra, M. H., & Grassi Júnior, V. (2019). Robust path-following control for articulated heavy-duty vehicles. Control Engineering Practice, 85, 246-256. doi:10.1016/j.conengprac.2019.01.017
    • NLM

      Barbosa FM, Marcos LB, Silva MM da, Terra MH, Grassi Júnior V. Robust path-following control for articulated heavy-duty vehicles [Internet]. Control Engineering Practice. 2019 ; 85 246-256.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.01.017
    • Vancouver

      Barbosa FM, Marcos LB, Silva MM da, Terra MH, Grassi Júnior V. Robust path-following control for articulated heavy-duty vehicles [Internet]. Control Engineering Practice. 2019 ; 85 246-256.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.01.017

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025