Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA
Assuntos: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE (PESQUISA), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDONÇA NETO, Octavio Ribeiro de et al. Ninguém aprende samba no colégio: a contribuição da prática para a formação do conhecimento contábil. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 4, n. 2, p. 184-200, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2011040203. Acesso em: 28 nov. 2025.APA
Mendonça Neto, O. R. de, Antunes, M. T. P., Oyadomari, J. C. T., & Riccio, É. L. (2011). Ninguém aprende samba no colégio: a contribuição da prática para a formação do conhecimento contábil. Advances in Scientific and Applied Accounting, 4( 2), 184-200. doi:10.14392/asaa.2011040203NLM
Mendonça Neto OR de, Antunes MTP, Oyadomari JCT, Riccio ÉL. Ninguém aprende samba no colégio: a contribuição da prática para a formação do conhecimento contábil [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2011 ; 4( 2): 184-200.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2011040203Vancouver
Mendonça Neto OR de, Antunes MTP, Oyadomari JCT, Riccio ÉL. Ninguém aprende samba no colégio: a contribuição da prática para a formação do conhecimento contábil [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2011 ; 4( 2): 184-200.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2011040203