Filtros : "Advances in Scientific and Applied Accounting" "APRENDIZAGEM" Removido: "2023" Limpar


  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Júnior de et al. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 6, n. 2, p. 236-262, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. J. de, Raffaelli, S. C. D., Colauto, R. D., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 6( 2), 236-262. doi:10.14392/ASAA.2013060206
    • NLM

      Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
    • Vancouver

      Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025