Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações (2007)
Unidade: FEASubjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE SERVIÇO, TELECOMUNICAÇÕES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DARÉ, Patrícia Regina Caldeira. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/. Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Daré, P. R. C. (2007). Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/NLM
Daré PRC. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/Vancouver
Daré PRC. Retenção de clientes à luz do gerenciamento de churn: um estudo no setor de telecomunicações [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-114841/