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TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira. Conhecimento e poder: a criação científica à luz de relações entre lógica, linguagem e pensamento. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 28 nov. 2025.
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Tassara, E. T. de O. (2003). Conhecimento e poder: a criação científica à luz de relações entre lógica, linguagem e pensamento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Tassara ET de O. Conhecimento e poder: a criação científica à luz de relações entre lógica, linguagem e pensamento. 2003 ;[citado 2025 nov. 28 ]
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Tassara ET de O. Conhecimento e poder: a criação científica à luz de relações entre lógica, linguagem e pensamento. 2003 ;[citado 2025 nov. 28 ]
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COSTA, C E et al. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
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Costa, C. E., Capovilla, F. C., Alves, L. A., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (1995). Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
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Costa CE, Capovilla FC, Alves LA, Capovilla AGS, Macedo EC. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
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Costa CE, Capovilla FC, Alves LA, Capovilla AGS, Macedo EC. Resolucao de problemas: efeitos de grau de dificuldade de regras a serem reduzidas durante a formacao do learning set em nomos v31 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7339a14b-c8c1-45b5-9774-d68a863d9ac1/CFe-168.pdf
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HAYDU, V P et al. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Haydu, V. P., Andrade, M. B., Luzia, J. C., Silva, L. S., Pagnossim, C. M. C., Capovilla, F. C., et al. (1995). Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf
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Haydu VP, Andrade MB, Luzia JC, Silva LS, Pagnossim CMC, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf
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Haydu VP, Andrade MB, Luzia JC, Silva LS, Pagnossim CMC, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Evidencias adicionais da formacao de learning set na resolucao de problemas em nomos v3 [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c590ef85-1ab0-4a96-aec7-da49882842dc/CFe-169.pdf
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MACEDO, E C et al. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Seabra, A. G., & Duduchi, M. (1994). Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf
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Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2 [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf
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Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2 [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a89f5574-d123-4127-8cc2-5b94a7ed0955/CFe-092.pdf
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CAPOVILLA, Fernando César et al. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a111c75-d567-478a-a3a3-70f533459b72/CFe-102.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a111c75-d567-478a-a3a3-70f533459b72/CFe-102.pdf
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Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a111c75-d567-478a-a3a3-70f533459b72/CFe-102.pdf
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Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a111c75-d567-478a-a3a3-70f533459b72/CFe-102.pdf
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MACEDO, E C et al. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a3f8458-89b7-4d06-b6e1-81221d75677b/CFe-107.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a3f8458-89b7-4d06-b6e1-81221d75677b/CFe-107.pdf
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Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Seabra AG. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a3f8458-89b7-4d06-b6e1-81221d75677b/CFe-107.pdf
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Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Seabra AG. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a3f8458-89b7-4d06-b6e1-81221d75677b/CFe-107.pdf
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ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4332713c-4ccd-4324-920c-e342313c2878/CFe-103.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4332713c-4ccd-4324-920c-e342313c2878/CFe-103.pdf
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4332713c-4ccd-4324-920c-e342313c2878/CFe-103.pdf
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Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas [Internet]. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4332713c-4ccd-4324-920c-e342313c2878/CFe-103.pdf
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MACEDO, E C e CAPOVILLA, Fernando César e FEITOSA, M D. Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras. 1992, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Macedo, E. C., Capovilla, F. C., & Feitosa, M. D. (1992). Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Macedo EC, Capovilla FC, Feitosa MD. Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2025 nov. 28 ]
Vancouver
Macedo EC, Capovilla FC, Feitosa MD. Efeito de variáveis de complexidade sobre educao de regras. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2025 nov. 28 ]