Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "RELATORIO TECNICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fábio Dias da e SOUZA, Ketlen Victória Martins de e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf. Acesso em: 13 set. 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, F. D. da, Souza, K. V. M. de, & Pardo, T. A. S. (2022). Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
    • NLM

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
    • Vancouver

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida. Fatores impactantes na lealdade a cursos de educação a distância: um estudo de caso em um curso de graduação em Administração. . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2019
    • APA

      Gouvêa, M. A. (2019). Fatores impactantes na lealdade a cursos de educação a distância: um estudo de caso em um curso de graduação em Administração. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gouvêa MA. Fatores impactantes na lealdade a cursos de educação a distância: um estudo de caso em um curso de graduação em Administração. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA. Fatores impactantes na lealdade a cursos de educação a distância: um estudo de caso em um curso de graduação em Administração. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade percebida em cursos de ensino a distância: um estudo de caso em cursos online de graduação em Administração. . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2018
    • APA

      Gouvêa, M. A. (2018). Qualidade percebida em cursos de ensino a distância: um estudo de caso em cursos online de graduação em Administração. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gouvêa MA. Qualidade percebida em cursos de ensino a distância: um estudo de caso em cursos online de graduação em Administração. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA. Qualidade percebida em cursos de ensino a distância: um estudo de caso em cursos online de graduação em Administração. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISANI, Paulo Henrique e CARVALHO, André Carlos Ponce de Leon Ferreira de. Applying the virtual programming lab with Python. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: http://repositorio.icmc.usp.br//handle/RIICMC/6612. Acesso em: 13 set. 2024. , 2017
    • APA

      Pisani, P. H., & Carvalho, A. C. P. de L. F. de. (2017). Applying the virtual programming lab with Python. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://repositorio.icmc.usp.br//handle/RIICMC/6612
    • NLM

      Pisani PH, Carvalho ACP de LF de. Applying the virtual programming lab with Python [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://repositorio.icmc.usp.br//handle/RIICMC/6612
    • Vancouver

      Pisani PH, Carvalho ACP de LF de. Applying the virtual programming lab with Python [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://repositorio.icmc.usp.br//handle/RIICMC/6612
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida. Fatores impactantes na lealdade a cursos de ensino a distância. . São Paulo: FEA/USP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2014
    • APA

      Gouvêa, M. A. (2014). Fatores impactantes na lealdade a cursos de ensino a distância. São Paulo: FEA/USP.
    • NLM

      Gouvêa MA. Fatores impactantes na lealdade a cursos de ensino a distância. 2014 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA. Fatores impactantes na lealdade a cursos de ensino a distância. 2014 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida. Fatores críticos na qualidade percebida sobre a educação a distância: um estudo multicasos em cursos de graduação em administração da Universidade Aberta do Brasil. . São Paulo: FEA/USP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2013
    • APA

      Gouvêa, M. A. (2013). Fatores críticos na qualidade percebida sobre a educação a distância: um estudo multicasos em cursos de graduação em administração da Universidade Aberta do Brasil. São Paulo: FEA/USP.
    • NLM

      Gouvêa MA. Fatores críticos na qualidade percebida sobre a educação a distância: um estudo multicasos em cursos de graduação em administração da Universidade Aberta do Brasil. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA. Fatores críticos na qualidade percebida sobre a educação a distância: um estudo multicasos em cursos de graduação em administração da Universidade Aberta do Brasil. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, CONSTRUÇÃO CIVIL, TREINAMENTO DE PESSOAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS FILHO, Amadeu Sá de e SANTOS, Eduardo Toledo. Desenvolvimento do material instrucional de um sistema de treinamento virtual interativo na construção civil. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2005
    • APA

      Campos Filho, A. S. de, & Santos, E. T. (2005). Desenvolvimento do material instrucional de um sistema de treinamento virtual interativo na construção civil. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Campos Filho AS de, Santos ET. Desenvolvimento do material instrucional de um sistema de treinamento virtual interativo na construção civil. 2005 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Campos Filho AS de, Santos ET. Desenvolvimento do material instrucional de um sistema de treinamento virtual interativo na construção civil. 2005 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AMBIENTE COLABORATIVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICHEMAN, Irene Karaguilla e LOPES, Roseli de Deus e KRÜGER, Susana Ester. A virtual collaborative learning environment. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2003
    • APA

      Ficheman, I. K., Lopes, R. de D., & Krüger, S. E. (2003). A virtual collaborative learning environment. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Ficheman IK, Lopes R de D, Krüger SE. A virtual collaborative learning environment. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Ficheman IK, Lopes R de D, Krüger SE. A virtual collaborative learning environment. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINELLI, Gustavo Bianchi e BRESSAN, Graça. Ferramenta para acompanhamento da participação do aluno em sessões de fórum aplicada no ensino a distância via Web. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2003
    • APA

      Cinelli, G. B., & Bressan, G. (2003). Ferramenta para acompanhamento da participação do aluno em sessões de fórum aplicada no ensino a distância via Web. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Cinelli GB, Bressan G. Ferramenta para acompanhamento da participação do aluno em sessões de fórum aplicada no ensino a distância via Web. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Cinelli GB, Bressan G. Ferramenta para acompanhamento da participação do aluno em sessões de fórum aplicada no ensino a distância via Web. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ONTOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Moysés de e FERREIRA, Maria Alice Grigas Varella. Educação a distância e a Web semântica: modelagem ontológica de materiais e objetos de aprendizagem para plataforma CoL. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2003
    • APA

      Araujo, M. de, & Ferreira, M. A. G. V. (2003). Educação a distância e a Web semântica: modelagem ontológica de materiais e objetos de aprendizagem para plataforma CoL. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Araujo M de, Ferreira MAGV. Educação a distância e a Web semântica: modelagem ontológica de materiais e objetos de aprendizagem para plataforma CoL. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Araujo M de, Ferreira MAGV. Educação a distância e a Web semântica: modelagem ontológica de materiais e objetos de aprendizagem para plataforma CoL. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVRADOR, Marco Antonio Sicchiroli e AUGUSTO, Oscar Brito. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf. Acesso em: 13 set. 2024. , 2003
    • APA

      Lavrador, M. A. S., & Augusto, O. B. (2003). Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
    • NLM

      Lavrador MAS, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
    • Vancouver

      Lavrador MAS, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à área das engenharias [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284e0cf1-a3ab-45b8-908f-fa5faa971dfb/Augusto-2003-educacao%20a%20distancia.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ ZAINA, Luciana Aparecida e BRESSAN, Graça. Acompanhamento do aprendizado do aluno em cursos a distância através da WEB:: metodologias e ferramenta. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2002
    • APA

      Martinez Zaina, L. A., & Bressan, G. (2002). Acompanhamento do aprendizado do aluno em cursos a distância através da WEB:: metodologias e ferramenta. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Martinez Zaina LA, Bressan G. Acompanhamento do aprendizado do aluno em cursos a distância através da WEB:: metodologias e ferramenta. 2002 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Martinez Zaina LA, Bressan G. Acompanhamento do aprendizado do aluno em cursos a distância através da WEB:: metodologias e ferramenta. 2002 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Vanderley Flor da e MOREIRA, Dilvan de Abreu. Estudo de caso em educação continuada via internet. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8345cf5d-b86a-403f-8fbb-0fb3cc647b61/relatorio_144.pdf. Acesso em: 13 set. 2024. , 2001
    • APA

      Rosa, V. F. da, & Moreira, D. de A. (2001). Estudo de caso em educação continuada via internet. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8345cf5d-b86a-403f-8fbb-0fb3cc647b61/relatorio_144.pdf
    • NLM

      Rosa VF da, Moreira D de A. Estudo de caso em educação continuada via internet [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8345cf5d-b86a-403f-8fbb-0fb3cc647b61/relatorio_144.pdf
    • Vancouver

      Rosa VF da, Moreira D de A. Estudo de caso em educação continuada via internet [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8345cf5d-b86a-403f-8fbb-0fb3cc647b61/relatorio_144.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024