Assuntos: ENGENHARIA, PARADIGMA, COMPLEXIDADE
ABNT
SIGAHI, Tiago Fonseca Alburquerque Cavalcanti. Engenheiro da mesmice ou profissional do futuro?: os limites do paradigma clássico e a educação em engenharia na perspectiva da complexidade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07012022-105703/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Sigahi, T. F. A. C. (2021). Engenheiro da mesmice ou profissional do futuro?: os limites do paradigma clássico e a educação em engenharia na perspectiva da complexidade. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07012022-105703/NLM
Sigahi TFAC. Engenheiro da mesmice ou profissional do futuro?: os limites do paradigma clássico e a educação em engenharia na perspectiva da complexidade. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07012022-105703/Vancouver
Sigahi TFAC. Engenheiro da mesmice ou profissional do futuro?: os limites do paradigma clássico e a educação em engenharia na perspectiva da complexidade. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07012022-105703/