Filtros : "COMPLEXIDADE" "2011" Removido: "Inglaterra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENJAMIM JUNIOR, Valdomiro. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Benjamim Junior, V. (2011). Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • NLM

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • Vancouver

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
  • Source: Cadernos de Campo: Revista dos alunos de pós-graduação em Antropologia Social da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FOTOGRAFIA, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZTUTMAN, Renato. Complexidades strathernianas. Cadernos de Campo: Revista dos alunos de pós-graduação em Antropologia Social da USP, n. 20, p. 237-240, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36808/39530. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sztutman, R. (2011). Complexidades strathernianas. Cadernos de Campo: Revista dos alunos de pós-graduação em Antropologia Social da USP, ( 20), 237-240. doi:10.11606/issn.2316-9133.v20i20p237-240
    • NLM

      Sztutman R. Complexidades strathernianas [Internet]. Cadernos de Campo: Revista dos alunos de pós-graduação em Antropologia Social da USP. 2011 ;( 20): 237-240.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36808/39530
    • Vancouver

      Sztutman R. Complexidades strathernianas [Internet]. Cadernos de Campo: Revista dos alunos de pós-graduação em Antropologia Social da USP. 2011 ;( 20): 237-240.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36808/39530
  • Source: Cambridge Review of International Affairs. Unidade: IRI

    Subjects: CRISES, COMPLEXIDADE, POLÍTICA EXTERNA, POLÍTICA INTERNACIONAL, PODER, REDUCIONISMO, DETERMINISMO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno. Crisis foreign policy as a process of self-organization. Cambridge Review of International Affairs, v. 24, n. 1, p. 27-42, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09557571.2011.558052. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lehmann, K. E. (2011). Crisis foreign policy as a process of self-organization. Cambridge Review of International Affairs, 24( 1), 27-42. doi:10.1080/09557571.2011.558052
    • NLM

      Lehmann KE. Crisis foreign policy as a process of self-organization [Internet]. Cambridge Review of International Affairs. 2011 ; 24( 1): 27-42.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09557571.2011.558052
    • Vancouver

      Lehmann KE. Crisis foreign policy as a process of self-organization [Internet]. Cambridge Review of International Affairs. 2011 ; 24( 1): 27-42.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09557571.2011.558052
  • Source: New ideas in psychology. Unidade: EP

    Subjects: COMPLEXIDADE, MODELOS MATEMÁTICOS, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, R T e SASSI, R. B e PIQUEIRA, José Roberto Castilho. Self-organized criticality and the predictability of human behavior. New ideas in psychology, v. 29, n. 1, p. 38-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.newideapsych.2009.12.001. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, R. T., Sassi, R. B., & Piqueira, J. R. C. (2011). Self-organized criticality and the predictability of human behavior. New ideas in psychology, 29( 1), 38-48. doi:10.1016/j.newideapsych.2009.12.001
    • NLM

      Ramos RT, Sassi RB, Piqueira JRC. Self-organized criticality and the predictability of human behavior [Internet]. New ideas in psychology. 2011 ; 29( 1): 38-48.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.newideapsych.2009.12.001
    • Vancouver

      Ramos RT, Sassi RB, Piqueira JRC. Self-organized criticality and the predictability of human behavior [Internet]. New ideas in psychology. 2011 ; 29( 1): 38-48.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.newideapsych.2009.12.001
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Patrícia Weishaupt. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, P. W. (2011). A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos PW. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Bastos PW. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: EP

    Subjects: COMPLEXIDADE, MODELOS MATEMÁTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIQUEIRA, José Roberto Castilho e NAHAS, Tatiana Rodrigues. O Sonho de Bernouilli. Estudos Avançados, v. 25, n. 72, p. 289-301, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142011000200022. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Piqueira, J. R. C., & Nahas, T. R. (2011). O Sonho de Bernouilli. Estudos Avançados, 25( 72), 289-301. doi:10.1590/S0103-40142011000200022
    • NLM

      Piqueira JRC, Nahas TR. O Sonho de Bernouilli [Internet]. Estudos Avançados. 2011 ;25( 72): 289-301.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142011000200022
    • Vancouver

      Piqueira JRC, Nahas TR. O Sonho de Bernouilli [Internet]. Estudos Avançados. 2011 ;25( 72): 289-301.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142011000200022
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA (TEORIA), ECONOMIA (ASPECTOS FILOSÓFICOS), COMPLEXIDADE, DIALÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Eleutério F. S. Complexidade e práxis. . São Paulo: Plêiade. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Prado, E. F. S. (2011). Complexidade e práxis. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Prado EFS. Complexidade e práxis. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Prado EFS. Complexidade e práxis. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, AVALIAÇÃO DE PROJETOS, ELABORAÇÃO DE PROJETOS, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YUGUE, Ricardo Toshio. Contribuição ao estudo dos processos de gerenciamento e da complexidade dos projetos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032012-140624/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Yugue, R. T. (2011). Contribuição ao estudo dos processos de gerenciamento e da complexidade dos projetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032012-140624/
    • NLM

      Yugue RT. Contribuição ao estudo dos processos de gerenciamento e da complexidade dos projetos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032012-140624/
    • Vancouver

      Yugue RT. Contribuição ao estudo dos processos de gerenciamento e da complexidade dos projetos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032012-140624/
  • Source: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Unidade: FSP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE (EDUCAÇÃO), COMPLEXIDADE, ENSINO SUPERIOR (EDUCAÇÃO), PÓS-GRADUAÇÃO (FORMAÇÃO), PEDAGOGIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZZI, Daniel Angel e PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo. Interdisciplinaridade, pedagogia e didática da complexidade na formação superior. Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Tradução . Barueri: Manole, 2011. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Luzzi, D. A., & Philippi Júnior, A. (2011). Interdisciplinaridade, pedagogia e didática da complexidade na formação superior. In Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Manole.
    • NLM

      Luzzi DA, Philippi Júnior A. Interdisciplinaridade, pedagogia e didática da complexidade na formação superior. In: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Manole; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Luzzi DA, Philippi Júnior A. Interdisciplinaridade, pedagogia e didática da complexidade na formação superior. In: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Manole; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: EPILEPSIA, COOPERAÇÃO DO PACIENTE, MEDICAÇÃO ORAL, COMPLEXIDADE, TERAPÊUTICA, QUALIDADE DE VIDA, ASSISTÊNCIA AMBULATORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Carla Maria Maluf. Adesão ao tratamento e qualidade de vida de indivíduos com epilepsia em tratamento ambulatorial. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-01062011-104341/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, C. M. M. (2011). Adesão ao tratamento e qualidade de vida de indivíduos com epilepsia em tratamento ambulatorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-01062011-104341/
    • NLM

      Ferrari CMM. Adesão ao tratamento e qualidade de vida de indivíduos com epilepsia em tratamento ambulatorial [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-01062011-104341/
    • Vancouver

      Ferrari CMM. Adesão ao tratamento e qualidade de vida de indivíduos com epilepsia em tratamento ambulatorial [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-01062011-104341/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024