Filtros : "ESTATÍSTICA" "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, BRINCADEIRAS, LETRAMENTO, ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCAROLO, Pedro Henrique. Brincando com estatística: um cenário para investigação em prol do letramento estatístico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110928/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Barcarolo, P. H. (2024). Brincando com estatística: um cenário para investigação em prol do letramento estatístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110928/
    • NLM

      Barcarolo PH. Brincando com estatística: um cenário para investigação em prol do letramento estatístico [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110928/
    • Vancouver

      Barcarolo PH. Brincando com estatística: um cenário para investigação em prol do letramento estatístico [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110928/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTATÍSTICA, IDENTIDADE NACIONAL, REPRESENTAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDEIRA-MACHADO, Sandra Maria. A voz dos números: imagens e representações das estatísticas de ensino na fixação da identidade nacional (décadas de 1920 a 1940). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-163335/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Caldeira-Machado, S. M. (2016). A voz dos números: imagens e representações das estatísticas de ensino na fixação da identidade nacional (décadas de 1920 a 1940) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-163335/
    • NLM

      Caldeira-Machado SM. A voz dos números: imagens e representações das estatísticas de ensino na fixação da identidade nacional (décadas de 1920 a 1940) [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-163335/
    • Vancouver

      Caldeira-Machado SM. A voz dos números: imagens e representações das estatísticas de ensino na fixação da identidade nacional (décadas de 1920 a 1940) [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082016-163335/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO COMPARADA, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Ana Sofia Aparicio. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Pereda, A. S. A. (2015). Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
    • NLM

      Pereda ASA. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
    • Vancouver

      Pereda ASA. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Cordani, L. K. (2001). O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/
    • NLM

      Cordani LK. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência [Internet]. 2001 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/
    • Vancouver

      Cordani LK. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência [Internet]. 2001 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025