A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. Desde sua criação o Prêmio Aberje se consolidou.. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2025
APA
Nassar, P., & Santos, H. dos. (2025). Desde sua criação o Prêmio Aberje se consolidou.. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
NLM
Nassar P, Santos H dos. Desde sua criação o Prêmio Aberje se consolidou.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Nassar P, Santos H dos. Desde sua criação o Prêmio Aberje se consolidou.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mario Sergio Assumpção de Andrada e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Silva, M. S. A. de A. e. (2024). Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
NLM
Silva MSA de A e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
Vancouver
Silva MSA de A e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2024
APA
Nassar, P., & Santos, H. dos. (2024). O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
NLM
Nassar P, Santos H dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Nassar P, Santos H dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Robbeca & Co, 2024. . . Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Santos, H. dos, & Nassar, P. (2024). O papel do brand publishing na comunicação de empresas. In . Rio de Janeiro: Robbeca & Co.
NLM
Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo. Olhar adiante e gerenciar riscos. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233091. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2024
APA
Nassar, P. (2024). Olhar adiante e gerenciar riscos. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233091
NLM
Nassar P. Olhar adiante e gerenciar riscos [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 46): 198-201.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233091
Vancouver
Nassar P. Olhar adiante e gerenciar riscos [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 46): 198-201.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233091
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2024
APA
Nassar, P. (2024). Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
NLM
Nassar P. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio] [Internet]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
Vancouver
Nassar P. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio] [Internet]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORETA, Fabio. Narrativas organizacionais e impacto: estudo das cartas de Larry Fink aos CEOs. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-173704. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Toreta, F. (2023). Narrativas organizacionais e impacto: estudo das cartas de Larry Fink aos CEOs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-173704
NLM
Toreta F. Narrativas organizacionais e impacto: estudo das cartas de Larry Fink aos CEOs [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-173704
Vancouver
Toreta F. Narrativas organizacionais e impacto: estudo das cartas de Larry Fink aos CEOs [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-173704
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Victor Henrique. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Pereira, V. H. (2022). Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127
NLM
Pereira VH. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127
Vancouver
Pereira VH. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo e SOUZA, Gisele Pereira. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial. Relações públicas internacionais e mercados emergentes. Tradução . São Luiz: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Nassar, P., & Souza, G. P. (2022). Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial. In Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
NLM
Nassar P, Souza GP. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
Vancouver
Nassar P, Souza GP. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. Se 2020 foi o ano em que nós nos surpreendemos.. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2022
APA
Nassar, P., & Santos, H. dos. (2022). Se 2020 foi o ano em que nós nos surpreendemos.. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
NLM
Nassar P, Santos H dos. Se 2020 foi o ano em que nós nos surpreendemos.. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Nassar P, Santos H dos. Se 2020 foi o ano em que nós nos surpreendemos.. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2021
APA
Nassar, P. (2021). Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. São Paulo: ABERJE.
NLM
Nassar P. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Nassar P. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. Tradução . São Paulo: Leader, 2021. . . Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Nassar, P., & Santos, H. dos. (2021). A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. In . São Paulo: Leader.
NLM
Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2025 nov. 10 ]