Filtros : "COMUNICAÇÃO ACADÊMICA" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RSC Advances. Unidade: IFSC

    Assuntos: QUÍMICA, REPRESENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, COOPERAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Paula Carolina Pires et al. Younger researchers of the brazilian chemical society: a network fostering representation, communication, and collaboration. [Editorial]. RSC Advances. Cambridge: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1039/d3ra90072j. Acesso em: 11 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Bueno, P. C. P., Valli, M., Moreira, E. A., Mannochio-Russo, H., & Nascimento, V. (2023). Younger researchers of the brazilian chemical society: a network fostering representation, communication, and collaboration. [Editorial]. RSC Advances. Cambridge: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1039/d3ra90072j
    • NLM

      Bueno PCP, Valli M, Moreira EA, Mannochio-Russo H, Nascimento V. Younger researchers of the brazilian chemical society: a network fostering representation, communication, and collaboration. [Editorial] [Internet]. RSC Advances. 2023 ; 13( 35): 24331-1-24331-2.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1039/d3ra90072j
    • Vancouver

      Bueno PCP, Valli M, Moreira EA, Mannochio-Russo H, Nascimento V. Younger researchers of the brazilian chemical society: a network fostering representation, communication, and collaboration. [Editorial] [Internet]. RSC Advances. 2023 ; 13( 35): 24331-1-24331-2.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1039/d3ra90072j
  • Fonte: Brain and spine. Unidade: FM

    Assuntos: NEUROCIRURGIA, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOESTER, Stefan W et al. The current state of global contribution to open access publishing in neurosurgery: A bibliometric analysis. Brain and spine, v. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56118. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Koester, S. W., Bishay, A. E., Batista, S., Magalhaes, R. B. de, Naik, A., Haizel-Cobbina, J., et al. (2023). The current state of global contribution to open access publishing in neurosurgery: A bibliometric analysis. Brain and spine, 3. doi:10.1016/j.bas.2023.101720
    • NLM

      Koester SW, Bishay AE, Batista S, Magalhaes RB de, Naik A, Haizel-Cobbina J, Isaacs A, Figueiredo EG, Paiva WS, Dewan MC. The current state of global contribution to open access publishing in neurosurgery: A bibliometric analysis [Internet]. Brain and spine. 2023 ; 3[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56118
    • Vancouver

      Koester SW, Bishay AE, Batista S, Magalhaes RB de, Naik A, Haizel-Cobbina J, Isaacs A, Figueiredo EG, Paiva WS, Dewan MC. The current state of global contribution to open access publishing in neurosurgery: A bibliometric analysis [Internet]. Brain and spine. 2023 ; 3[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56118
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: COMPETÊNCIA CLÍNICA, ENFERMEIRAS, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Álvaro Francisco Lopes de et al. Trends in scientific editing and good research practices: what do researchers-nurses know ?. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0393. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Sousa, Á. F. L. de, Marziale, M. H. P., Cárnio, E. C., Ventura, C. A. A., Santos, S. S., & Mendes, I. A. C. (2022). Trends in scientific editing and good research practices: what do researchers-nurses know ? Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0393
    • NLM

      Sousa ÁFL de, Marziale MHP, Cárnio EC, Ventura CAA, Santos SS, Mendes IAC. Trends in scientific editing and good research practices: what do researchers-nurses know ? [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0393
    • Vancouver

      Sousa ÁFL de, Marziale MHP, Cárnio EC, Ventura CAA, Santos SS, Mendes IAC. Trends in scientific editing and good research practices: what do researchers-nurses know ? [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0393
  • Fonte: International journal of psychoanalysis. Unidade: IP

    Assuntos: PARADIGMA CIENTÍFICO, PSICANÁLISE, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, SENSO COMUM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Incommensurability between paradigms, revolutions and common ground in the development of psychoanalysis. International journal of psychoanalysis, v. 101, n. 1, p. 13-41, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00207578.2019.1686389. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Fulgencio, L. (2020). Incommensurability between paradigms, revolutions and common ground in the development of psychoanalysis. International journal of psychoanalysis, 101( 1), 13-41. doi:10.1080/00207578.2019.1686389
    • NLM

      Fulgencio L. Incommensurability between paradigms, revolutions and common ground in the development of psychoanalysis [Internet]. International journal of psychoanalysis. 2020 ; 101( 1): 13-41.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00207578.2019.1686389
    • Vancouver

      Fulgencio L. Incommensurability between paradigms, revolutions and common ground in the development of psychoanalysis [Internet]. International journal of psychoanalysis. 2020 ; 101( 1): 13-41.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00207578.2019.1686389
  • Fonte: Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDITORIAL, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eduardo Augusto Victor e EVORA, Paulo Roberto Barbosa. New ways of communicating science [Editorial]: open science and open access. Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21470/1678-9741-2020-0336. Acesso em: 11 nov. 2025. , 2020
    • APA

      Rocha, E. A. V., & Evora, P. R. B. (2020). New ways of communicating science [Editorial]: open science and open access. Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.21470/1678-9741-2020-0336
    • NLM

      Rocha EAV, Evora PRB. New ways of communicating science [Editorial]: open science and open access [Internet]. Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. 2020 ; 35( 4): VI-VII.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21470/1678-9741-2020-0336
    • Vancouver

      Rocha EAV, Evora PRB. New ways of communicating science [Editorial]: open science and open access [Internet]. Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery. 2020 ; 35( 4): VI-VII.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21470/1678-9741-2020-0336
  • Fonte: Panel: case studies in oer publishing. Nome do evento: Library Publishing Forum. Unidade: IGC

    Assuntos: BIBLIOTECAS PUBLICADORAS, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Célia Regina de Oliveira e CARDOSO, Teresa Margarida Loureiro. Library Publishing and Open Educational Resources: challenges and opportunities for teachers. 2019, Anais.. Vancouver, Canadá: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3306358. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Rosa, C. R. de O., & Cardoso, T. M. L. (2019). Library Publishing and Open Educational Resources: challenges and opportunities for teachers. In Panel: case studies in oer publishing. Vancouver, Canadá: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.3306358
    • NLM

      Rosa CR de O, Cardoso TML. Library Publishing and Open Educational Resources: challenges and opportunities for teachers [Internet]. Panel: case studies in oer publishing. 2019 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3306358
    • Vancouver

      Rosa CR de O, Cardoso TML. Library Publishing and Open Educational Resources: challenges and opportunities for teachers [Internet]. Panel: case studies in oer publishing. 2019 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3306358
  • Fonte: Library Publishing Coalition Blog. Unidade: IGC

    Assuntos: BIBLIOTECAS PUBLICADORAS, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Célia Regina de Oliveira. Open Textbook: Path to Scholarly Communication: Reflections of a Forum Attendee. Library Publishing Coalition Blog. Atlanta, Georgia: Educopia Institute. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3386422.svg. Acesso em: 11 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Rosa, C. R. de O. (2019). Open Textbook: Path to Scholarly Communication: Reflections of a Forum Attendee. Library Publishing Coalition Blog. Atlanta, Georgia: Educopia Institute. doi:10.5281/zenodo.3386422.svg
    • NLM

      Rosa CR de O. Open Textbook: Path to Scholarly Communication: Reflections of a Forum Attendee [Internet]. Library Publishing Coalition Blog. 2019 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3386422.svg
    • Vancouver

      Rosa CR de O. Open Textbook: Path to Scholarly Communication: Reflections of a Forum Attendee [Internet]. Library Publishing Coalition Blog. 2019 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3386422.svg

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025