Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: EACH
Assunto: CHOCOLATE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, João Henrique de Paiva e MATOS, Mariana Bueno de Andrade e MATOS, Beatriz Gondim. Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil. Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 01-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/7009. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Costa, J. H. de P., Matos, M. B. de A., & Matos, B. G. (2022). Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil. Marketing & Tourism Review, 7( 1), 01-39. Recuperado de https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/7009NLM
Costa JH de P, Matos MB de A, Matos BG. Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2022 ; 7( 1): 01-39.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/7009Vancouver
Costa JH de P, Matos MB de A, Matos BG. Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2022 ; 7( 1): 01-39.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/7009