Fonte: Espacios (Caracas). Unidade: EEL
Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, BOTÂNICA
ABNT
CARVALHO, M. M. C. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), v. 38, n. 10, p. 9, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Carvalho, M. M. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), 38( 10), 9. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.htmlNLM
Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.htmlVancouver
Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html