Filtros : "FEARP" "FZEA-ZEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Small Business Management. Unidades: FEARP, FZEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL, FRANQUIA COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTI, Eugenio José Silva et al. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising. Journal of Small Business Management, v. 57, n. S2, p. 244-267, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bitti, E. J. S., Fadairo, M., Lanchimba, C., & Silva, V. L. dos S. (2019). Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising. Journal of Small Business Management, 57( S2), 244-267. doi:10.1111/jsbm.12469
    • NLM

      Bitti EJS, Fadairo M, Lanchimba C, Silva VL dos S. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising [Internet]. Journal of Small Business Management. 2019 ; 57( S2): 244-267.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469
    • Vancouver

      Bitti EJS, Fadairo M, Lanchimba C, Silva VL dos S. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising [Internet]. Journal of Small Business Management. 2019 ; 57( S2): 244-267.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidades: FEARP, FZEA

    Subjects: FRANQUIA COMERCIAL, CUSTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bianca Maria da e BITTI, Eugenio José Silva e SILVA, Vivian Lara dos Santos. Efeitos da dispersão geográfica sobre taxas de franquia: um estudo com redes franqueadas no Brasil. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 4, p. 60-83, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017426. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. M. da, Bitti, E. J. S., & Silva, V. L. dos S. (2017). Efeitos da dispersão geográfica sobre taxas de franquia: um estudo com redes franqueadas no Brasil. Revista Universo Contábil, 13( 4), 60-83. doi:10.4270/ruc.2017426
    • NLM

      Silva BM da, Bitti EJS, Silva VL dos S. Efeitos da dispersão geográfica sobre taxas de franquia: um estudo com redes franqueadas no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 4): 60-83.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017426
    • Vancouver

      Silva BM da, Bitti EJS, Silva VL dos S. Efeitos da dispersão geográfica sobre taxas de franquia: um estudo com redes franqueadas no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 4): 60-83.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017426
  • Source: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Unidades: FZEA, FEARP

    Subjects: FRANQUIA, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos e AZEVEDO, Paulo Furquim de e NEVES, Marcos Fava. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Tradução . São Paulo: Atlas, 2012. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Azevedo, P. F. de, & Neves, M. F. (2012). Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Silva VL dos S, Azevedo PF de, Neves MF. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Azevedo PF de, Neves MF. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024