Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down (2020)
Fonte: Blucher Design Proceedings. Nome do evento: Encontro Nacional de Ergonomia do Ambiente Construído - ENEAC. Unidade: FAU
Assuntos: SÍNDROME DE DOWN, CRIANÇAS, PERCEPÇÃO ESPACIAL
ABNT
QUEIROZ, Virginia Magliano e ORNSTEIN, Sheila Walbe e ELALI, Gleice Azambuja. Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/eneac2020-24. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2020APA
Queiroz, V. M., Ornstein, S. W., & Elali, G. A. (2020). Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/eneac2020-24NLM
Queiroz VM, Ornstein SW, Elali GA. Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2020 ; 8( 1):[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/eneac2020-24Vancouver
Queiroz VM, Ornstein SW, Elali GA. Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2020 ; 8( 1):[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/eneac2020-24
