Filtros : "Financiamento PRG/USP" "PORTELA, FRANCYENE SOUZA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA, Francyene Souza e BAZETTI, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química. 2024, Anais.. Belém: Universidade Federal do Pará (UFPA), 2024. Disponível em: https://static.even3.com/anais/816149.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Portela, F. S., Bazetti, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química. In Anais. Belém: Universidade Federal do Pará (UFPA). Recuperado de https://static.even3.com/anais/816149.pdf
    • NLM

      Portela FS, Bazetti LF de, Fernandez C. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://static.even3.com/anais/816149.pdf
    • Vancouver

      Portela FS, Bazetti LF de, Fernandez C. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://static.even3.com/anais/816149.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025