Source: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Unidades: ESALQ, EESC
Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE
ABNT
SORRENTINO, Marcos e BIASOLI, Semiramis Albuquerque. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Tradução . São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2014. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Sorrentino, M., & Biasoli, S. A. (2014). Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Sorrentino M, Biasoli SA. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Sorrentino M, Biasoli SA. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]