Source: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ
Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
ANDRADE, Daniel Fonseca de et al. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, v. 20, n. 4, p. 817-832, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Andrade, D. F. de, Luca, A. Q. de, Castellano, M., Rissato, C. G., & Sorrentino, M. (2014). Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, 20( 4), 817-832. doi:10.1590/1516-73132014000400004NLM
Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004Vancouver
Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004