Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper (2023)
Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, QUEIJO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ERMINI, Marcelo e CRESCITELLI, Edson. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 13, n. ja/jul. 2023, p. 01-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Ermini, M., & Crescitelli, E. (2023). Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 13( ja/jul. 2023), 01-15. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdfNLM
Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdfVancouver
Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf