Fonte: Educação em Revista. Unidade: FEARP
Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO
ABNT
CASTRO, Pedro Marcos Roma de e PORTO, Geciane Silveira. Copo meio cheio ou copo meio vazio?: estágio pós-doutoral, face exposta, revisão crítica e agenda de pesquisa. Educação em Revista, v. 32, n. 1, p. 159-184, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698140410. Acesso em: 10 nov. 2025.APA
Castro, P. M. R. de, & Porto, G. S. (2016). Copo meio cheio ou copo meio vazio?: estágio pós-doutoral, face exposta, revisão crítica e agenda de pesquisa. Educação em Revista, 32( 1), 159-184. doi:10.1590/0102-4698140410NLM
Castro PMR de, Porto GS. Copo meio cheio ou copo meio vazio?: estágio pós-doutoral, face exposta, revisão crítica e agenda de pesquisa [Internet]. Educação em Revista. 2016 ; 32( 1): 159-184.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698140410Vancouver
Castro PMR de, Porto GS. Copo meio cheio ou copo meio vazio?: estágio pós-doutoral, face exposta, revisão crítica e agenda de pesquisa [Internet]. Educação em Revista. 2016 ; 32( 1): 159-184.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698140410
