Source: Questões índígenas e museus. Conference titles: Memória do Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus. Unidade: MAE
Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, TEORIA DO CONHECIMENTO, TEORIA DA APRENDIZAGEM, MUSEUS, PEDAGOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Marília Xavier. Teoria do conhecimento, teoria da aprendizagem e pedagogia museal: a considerar a participação do público. 2014, Anais.. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, 2014. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Cury, M. X. (2014). Teoria do conhecimento, teoria da aprendizagem e pedagogia museal: a considerar a participação do público. In Questões índígenas e museus. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.NLM
Cury MX. Teoria do conhecimento, teoria da aprendizagem e pedagogia museal: a considerar a participação do público. Questões índígenas e museus. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Cury MX. Teoria do conhecimento, teoria da aprendizagem e pedagogia museal: a considerar a participação do público. Questões índígenas e museus. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ]