Filtros : "PEDAGOGIA" "ECA" Removido: "ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Marco Antonio Ramos Borneo de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Abreu, M. A. R. B. de. (2020). Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
    • NLM

      Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
    • Vancouver

      Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFUD, Gabriela. Experiências de vida, formação e atuação de pedagogas: arte/vida em dois atos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15012020-153530/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Mafud, G. (2019). Experiências de vida, formação e atuação de pedagogas: arte/vida em dois atos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15012020-153530/
    • NLM

      Mafud G. Experiências de vida, formação e atuação de pedagogas: arte/vida em dois atos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15012020-153530/
    • Vancouver

      Mafud G. Experiências de vida, formação e atuação de pedagogas: arte/vida em dois atos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15012020-153530/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Patricia Ribeiro de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Almeida, P. R. de. (2013). O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
    • NLM

      Almeida PR de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
    • Vancouver

      Almeida PR de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
  • Source: Unidade : Jornal dos Jornalistas. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Dirceu Fernandes. Ensino em três fases. [Depoimento]. Unidade : Jornal dos Jornalistas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001536049.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Lopes, D. F. (2006). Ensino em três fases. [Depoimento]. Unidade : Jornal dos Jornalistas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001536049.pdf
    • NLM

      Lopes DF. Ensino em três fases. [Depoimento] [Internet]. Unidade : Jornal dos Jornalistas. 2006 ;jul. 2006. 9.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001536049.pdf
    • Vancouver

      Lopes DF. Ensino em três fases. [Depoimento] [Internet]. Unidade : Jornal dos Jornalistas. 2006 ;jul. 2006. 9.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001536049.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. A comunicação na pedagogia de Paulo Freire. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 1999. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1999). A comunicação na pedagogia de Paulo Freire. In . São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Melo JM de. A comunicação na pedagogia de Paulo Freire. São Bernardo do Campo: UMESP; 1999. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. A comunicação na pedagogia de Paulo Freire. São Bernardo do Campo: UMESP; 1999. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Lingvokibernetiko Pedagogia Kibernetiko. Unidade: ECA

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGIORGI, Osvaldo. Lectio: transinforma koantigilo de la pedagogia efeko de portugallingvaj instrulibroj. Lingvokibernetiko Pedagogia Kibernetiko. Tradução . Budapest: Niszt, 1986. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Sangiorgi, O. (1986). Lectio: transinforma koantigilo de la pedagogia efeko de portugallingvaj instrulibroj. In Lingvokibernetiko Pedagogia Kibernetiko. Budapest: Niszt.
    • NLM

      Sangiorgi O. Lectio: transinforma koantigilo de la pedagogia efeko de portugallingvaj instrulibroj. In: Lingvokibernetiko Pedagogia Kibernetiko. Budapest: Niszt; 1986. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Sangiorgi O. Lectio: transinforma koantigilo de la pedagogia efeko de portugallingvaj instrulibroj. In: Lingvokibernetiko Pedagogia Kibernetiko. Budapest: Niszt; 1986. [citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024