Filtros : "PEDAGOGIA" "2020" Removido: "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADANIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FILHO, Odair Ribeiro de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho Filho, O. R. de. (2020). O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • NLM

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • Vancouver

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AUTORIDADE, ENTUSIASMO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies, v. 10, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266092099. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., & Zimmermann, A. C. (2020). Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies, 10( 3). doi:10.1590/2237-266092099
    • NLM

      Braga PL, Zimmermann AC. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. 2020 ; 10( 3):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266092099
    • Vancouver

      Braga PL, Zimmermann AC. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. 2020 ; 10( 3):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266092099
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, PEDAGOGIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÍNOLA, Rogério de Mesquita. A construção de um manual de técnicas pedagógicas para educação em saúde bucal e a criação de um repositório de projetos educativos. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-105214/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Spínola, R. de M. (2020). A construção de um manual de técnicas pedagógicas para educação em saúde bucal e a criação de um repositório de projetos educativos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-105214/
    • NLM

      Spínola R de M. A construção de um manual de técnicas pedagógicas para educação em saúde bucal e a criação de um repositório de projetos educativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-105214/
    • Vancouver

      Spínola R de M. A construção de um manual de técnicas pedagógicas para educação em saúde bucal e a criação de um repositório de projetos educativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-105214/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, IDENTIDADE, MEMÓRIAS, LITERATURA, PEDAGOGIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Samara Gabriela Leal. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      França, S. G. L. (2020). O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • NLM

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • Vancouver

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
  • Source: Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Máximo Augusto Campos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SANTOS JÚNIOR, Renato Noguera dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Masson, M. A. C., Castellar, S. M. V., & Santos Júnior, R. N. dos. (2020). Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.29327/211303.5.8-2
    • NLM

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
    • Vancouver

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Curado, G. I. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Marco Antonio Ramos Borneo de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Abreu, M. A. R. B. de. (2020). Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
    • NLM

      Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
    • Vancouver

      Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CORPO HUMANO, ARTES, TEATRO, MULHERES, FEMINISMO, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGANO, Anna Carolina. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Longano, A. C. (2020). Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
    • NLM

      Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
    • Vancouver

      Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
  • Unidade: EESC

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • NLM

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • Vancouver

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, DESIGN, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINELLI, Maria Beatriz Saraiva. Ensino técnico de design gráfico na cidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-28042021-165915/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Dinelli, M. B. S. (2020). Ensino técnico de design gráfico na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-28042021-165915/
    • NLM

      Dinelli MBS. Ensino técnico de design gráfico na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-28042021-165915/
    • Vancouver

      Dinelli MBS. Ensino técnico de design gráfico na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-28042021-165915/
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Fundamentos, Conteúdos e Perspectivas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, ATIVIDADE ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      João, H. A. (2020). Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
    • NLM

      João HA. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
    • Vancouver

      João HA. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural. (2020). Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
  • Source: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., Santos, R. A. dos, Croscatto, P. P., & Rezende, M. O. de O. (2020). Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-22
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila Regina. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, P. R. (2020). A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
    • NLM

      Lopes PR. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
    • Vancouver

      Lopes PR. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
  • Source: Studies in Philosophy and Education. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, ESCOLAS LITERÁRIAS, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. Sophistry in Vygotsky: contributions to the rhetorical and poetic pedagogy. Studies in Philosophy and Education, v. 39, n. 1, p. 85-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11217-019-09683-y. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2020). Sophistry in Vygotsky: contributions to the rhetorical and poetic pedagogy. Studies in Philosophy and Education, 39( 1), 85-99. doi:10.1007/s11217-019-09683-y
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. Sophistry in Vygotsky: contributions to the rhetorical and poetic pedagogy [Internet]. Studies in Philosophy and Education. 2020 ; 39( 1): 85-99.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11217-019-09683-y
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. Sophistry in Vygotsky: contributions to the rhetorical and poetic pedagogy [Internet]. Studies in Philosophy and Education. 2020 ; 39( 1): 85-99.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11217-019-09683-y
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE, INDÚSTRIAS, CULTURA BRASILEIRA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Juliana Villela. Propedêutica da grossura. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-181815/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Junqueira, J. V. (2020). Propedêutica da grossura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-181815/
    • NLM

      Junqueira JV. Propedêutica da grossura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-181815/
    • Vancouver

      Junqueira JV. Propedêutica da grossura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-181815/
  • Source: Escrevências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
  • Source: Revista HISTEDBR On-line. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Guilherme Torres e ALMEIDA, Maria Isabel de. Esboço de uma história da aula universitária. Revista HISTEDBR On-line, v. 20, p. 1-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Correa, G. T., & Almeida, M. I. de. (2020). Esboço de uma história da aula universitária. Revista HISTEDBR On-line, 20, 1-27. doi:10.20396/rho.v20i0.8656984
    • NLM

      Correa GT, Almeida MI de. Esboço de uma história da aula universitária [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2020 ; 20 1-27.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984
    • Vancouver

      Correa GT, Almeida MI de. Esboço de uma história da aula universitária [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2020 ; 20 1-27.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984
  • Source: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024