Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, SOFISTAS, FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA
ABNT
FREITAS, Graziano Aparecido da Costa. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Freitas, G. A. da C. (2021). Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/NLM
Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/Vancouver
Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/