Fonte: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Nome do evento: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ
Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS, SEGURANÇA ALIMENTAR
ABNT
SILVA, Anna Paula de Souza e MAFFEI, Daniele Fernanda. O graduando como agente da construção e difusão do conhecimento: aplicação do tripé universitário na elaboração de material educativo sobre segurança microbiológica dos alimentos. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Silva, A. P. de S., & Maffei, D. F. (2019). O graduando como agente da construção e difusão do conhecimento: aplicação do tripé universitário na elaboração de material educativo sobre segurança microbiológica dos alimentos. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfNLM
Silva AP de S, Maffei DF. O graduando como agente da construção e difusão do conhecimento: aplicação do tripé universitário na elaboração de material educativo sobre segurança microbiológica dos alimentos [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfVancouver
Silva AP de S, Maffei DF. O graduando como agente da construção e difusão do conhecimento: aplicação do tripé universitário na elaboração de material educativo sobre segurança microbiológica dos alimentos [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
