Filtros : "METODOLOGIA CIENTÍFICA" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, METODOLOGIA CIENTÍFICA, COLETA DE DADOS, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Rhyquelle Rhibna et al. Five tips for conducting remote qualitative data collection in COVID times: theoretical and pragmatic considerations. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 57, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0277en. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Neris, R. R., Papathanassoglou, E., Leite, A. C. A. B., Garcia-Vivar, C., DeMontigny, F., & Nascimento, L. C. (2023). Five tips for conducting remote qualitative data collection in COVID times: theoretical and pragmatic considerations. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 57, 1-8. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0277en
    • NLM

      Neris RR, Papathanassoglou E, Leite ACAB, Garcia-Vivar C, DeMontigny F, Nascimento LC. Five tips for conducting remote qualitative data collection in COVID times: theoretical and pragmatic considerations [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57 1-8.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0277en
    • Vancouver

      Neris RR, Papathanassoglou E, Leite ACAB, Garcia-Vivar C, DeMontigny F, Nascimento LC. Five tips for conducting remote qualitative data collection in COVID times: theoretical and pragmatic considerations [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57 1-8.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0277en
  • Unidade: IB

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA, TRADUÇÃO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANCZUR, Christine. Fontes originais da História da Ciência no ensino de Biologia: tradução comentada do Prefácio e das partes 2 e 3 da obra Introduction à L'étude de la Médecine Expérimentale (1865) de Claude Bernard. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13092021-191220/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Janczur, C. (2021). Fontes originais da História da Ciência no ensino de Biologia: tradução comentada do Prefácio e das partes 2 e 3 da obra Introduction à L'étude de la Médecine Expérimentale (1865) de Claude Bernard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13092021-191220/
    • NLM

      Janczur C. Fontes originais da História da Ciência no ensino de Biologia: tradução comentada do Prefácio e das partes 2 e 3 da obra Introduction à L'étude de la Médecine Expérimentale (1865) de Claude Bernard [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13092021-191220/
    • Vancouver

      Janczur C. Fontes originais da História da Ciência no ensino de Biologia: tradução comentada do Prefácio e das partes 2 e 3 da obra Introduction à L'étude de la Médecine Expérimentale (1865) de Claude Bernard [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13092021-191220/
  • Unidade: EERP

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, METODOLOGIA CIENTÍFICA, SAÚDE MENTAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Conceição. Desenvolvimento e validação de material educativo sobre autolesão não suicida para profissionais de saúde. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12052022-111535/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Silva, A. C. (2021). Desenvolvimento e validação de material educativo sobre autolesão não suicida para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12052022-111535/
    • NLM

      Silva AC. Desenvolvimento e validação de material educativo sobre autolesão não suicida para profissionais de saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12052022-111535/
    • Vancouver

      Silva AC. Desenvolvimento e validação de material educativo sobre autolesão não suicida para profissionais de saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12052022-111535/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025