A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades (2022)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA
ABNT
SILVA, Daniel Fernandes da. A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-05092022-100701/. Acesso em: 18 nov. 2025.APA
Silva, D. F. da. (2022). A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-05092022-100701/NLM
Silva DF da. A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-05092022-100701/Vancouver
Silva DF da. A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-05092022-100701/
