Filtros : "MATEMÁTICA" "SILVA, DANIEL FERNANDES DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da. A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-05092022-100701/. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Silva, D. F. da. (2022). A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-05092022-100701/
    • NLM

      Silva DF da. A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-05092022-100701/
    • Vancouver

      Silva DF da. A Etnomatemática na formação inicial de professores de matemática: desafios e potencialidades [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-05092022-100701/
  • Source: Revista Ciências Humanas. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, XADREZ, MATEMÁTICA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da e ROMAO, Estaner Claro. Algumas contribuições do jogo xadrez no âmbito escolar. Revista Ciências Humanas, v. 11, n. 1, p. 72-80, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32813/rchv11n12018artigo6. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Silva, D. F. da, & Romao, E. C. (2018). Algumas contribuições do jogo xadrez no âmbito escolar. Revista Ciências Humanas, 11( 1), 72-80. doi:10.32813/rchv11n12018artigo6
    • NLM

      Silva DF da, Romao EC. Algumas contribuições do jogo xadrez no âmbito escolar [Internet]. Revista Ciências Humanas. 2018 ; 11( 1): 72-80.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.32813/rchv11n12018artigo6
    • Vancouver

      Silva DF da, Romao EC. Algumas contribuições do jogo xadrez no âmbito escolar [Internet]. Revista Ciências Humanas. 2018 ; 11( 1): 72-80.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.32813/rchv11n12018artigo6
  • Source: International Journal of Scientific Research And Education. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, JOGOS DE CARTAS, JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da e MONTEIRO, Marcos Aurelio Alvarenga e ROMAO, Estaner Claro. The game buy cards: a proposal for a teaching of integers numbers. International Journal of Scientific Research And Education, v. 6, n. 4, p. 7903-7911, 2018Tradução . . Disponível em: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/877/864. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Silva, D. F. da, Monteiro, M. A. A., & Romao, E. C. (2018). The game buy cards: a proposal for a teaching of integers numbers. International Journal of Scientific Research And Education, 6( 4), 7903-7911. Recuperado de https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/877/864
    • NLM

      Silva DF da, Monteiro MAA, Romao EC. The game buy cards: a proposal for a teaching of integers numbers [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2018 ;6( 4): 7903-7911.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/877/864
    • Vancouver

      Silva DF da, Monteiro MAA, Romao EC. The game buy cards: a proposal for a teaching of integers numbers [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2018 ;6( 4): 7903-7911.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/877/864

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025