Filtros : "MÚSICA" "Indexado no ProQuest" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MULHERES NA ARTE, MÚSICA, RELAÇÕES DE GÊNERO, MUSICOLOGIA, FEMINISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETA, Maria Rúbia de Moraes e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Mulheres e perspectiva de gênero: análise do repertório de coros profissionais do Sudeste do Brasil. Revista Vórtex, v. 13, p. 1-37, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9894/7162. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Andreta, M. R. de M., & Igayara-Souza, S. C. (2025). Mulheres e perspectiva de gênero: análise do repertório de coros profissionais do Sudeste do Brasil. Revista Vórtex, 13, 1-37. doi:10.33871/vortex.2025.13.9894
    • NLM

      Andreta MR de M, Igayara-Souza SC. Mulheres e perspectiva de gênero: análise do repertório de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. Revista Vórtex. 2025 ; 13 1-37.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9894/7162
    • Vancouver

      Andreta MR de M, Igayara-Souza SC. Mulheres e perspectiva de gênero: análise do repertório de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. Revista Vórtex. 2025 ; 13 1-37.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9894/7162
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES NA ARTE, MÚSICA, SONATA, VIOLA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e LOPES, Laís Ferreira. Conquistas composicionais de Rebecca Clarke na ‘Sonata para viola e piano’. Revista Vórtex, v. 13, p. 1-29, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9925. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Lopes, L. F. (2025). Conquistas composicionais de Rebecca Clarke na ‘Sonata para viola e piano’. Revista Vórtex, 13, 1-29. doi:10.33871/vortex.2025.13.9925
    • NLM

      Moreira AL da C, Lopes LF. Conquistas composicionais de Rebecca Clarke na ‘Sonata para viola e piano’ [Internet]. Revista Vórtex. 2025 ; 13 1-29.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9925
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Lopes LF. Conquistas composicionais de Rebecca Clarke na ‘Sonata para viola e piano’ [Internet]. Revista Vórtex. 2025 ; 13 1-29.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9925
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, MÚSICA, PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo e VIDEIRA, Mario. Pesquisa artística nas teses e dissertações das universidades brasileiras entre os anos de 2018 e 2022. Revista Vórtex, v. 13, p. 1-42, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/10394/7104. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Brietzke, M. M., & Videira, M. (2025). Pesquisa artística nas teses e dissertações das universidades brasileiras entre os anos de 2018 e 2022. Revista Vórtex, 13, 1-42. doi:10.33871/vortex.2025.13.10394
    • NLM

      Brietzke MM, Videira M. Pesquisa artística nas teses e dissertações das universidades brasileiras entre os anos de 2018 e 2022 [Internet]. Revista Vórtex. 2025 ; 13 1-42.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/10394/7104
    • Vancouver

      Brietzke MM, Videira M. Pesquisa artística nas teses e dissertações das universidades brasileiras entre os anos de 2018 e 2022 [Internet]. Revista Vórtex. 2025 ; 13 1-42.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/10394/7104
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, EDUCAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico. Revista Vórtex, v. 12, p. 1-35, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2024). Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico. Revista Vórtex, 12, 1-35. doi:10.33871/vortex.2024.12.8398
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico [Internet]. Revista Vórtex. 2024 ; 12 1-35.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico [Internet]. Revista Vórtex. 2024 ; 12 1-35.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Fonte: Trans/Form/Ação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, ARTE, NATUREZA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson. Trans/Form/Ação, v. 39, n. esp., p. 75-92, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Lucas, M. (2016). O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson. Trans/Form/Ação, 39( esp.), 75-92. doi:10.1590/s0101-31732016000500006
    • NLM

      Lucas M. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 75-92.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006
    • Vancouver

      Lucas M. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 75-92.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025