Filtros : "INTERFACE GRÁFICA" "ROBÔS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia Biomédica do Vale do Paraíba - SEBVap. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERFACE GRÁFICA, ROBÔS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CRIANÇAS, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Diogo Henrique et al. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil. 2022, Anais.. São José dos Campos: UniVaP, 2022. Disponível em: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Godoi, D. H., Godoi, B. H., Azevedo, H., Ramos, J., & Romero, R. A. F. (2022). GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil. In Anais. São José dos Campos: UniVaP. Recuperado de https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
    • NLM

      Godoi DH, Godoi BH, Azevedo H, Ramos J, Romero RAF. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
    • Vancouver

      Godoi DH, Godoi BH, Azevedo H, Ramos J, Romero RAF. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERFACE GRÁFICA, ROBÔS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZADORE, Daniel Carnieto e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE, v. 28, p. 191-207, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Tozadore, D. C., & Romero, R. A. F. (2020). Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE, 28, 191-207. doi:10.5753/rbie.2020.28.0.191
    • NLM

      Tozadore DC, Romero RAF. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. 2020 ; 28 191-207.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191
    • Vancouver

      Tozadore DC, Romero RAF. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. 2020 ; 28 191-207.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERFACE GRÁFICA, ROBÔS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZADORE, Daniel e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Graphical user interface for adaptive human-robot interaction design in educational activities creation. 2018, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.605. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Tozadore, D., & Romero, R. A. F. (2018). Graphical user interface for adaptive human-robot interaction design in educational activities creation. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2018.605
    • NLM

      Tozadore D, Romero RAF. Graphical user interface for adaptive human-robot interaction design in educational activities creation [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.605
    • Vancouver

      Tozadore D, Romero RAF. Graphical user interface for adaptive human-robot interaction design in educational activities creation [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.605
  • Source: Cartoon and Animation Studies. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, CINEMA, INTERFACE GRÁFICA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ROBÔS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions. Cartoon and Animation Studies, v. 49, p. 677-696, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2017). Animation and machines: designing expressive robot-human interactions. Cartoon and Animation Studies, 49, 677-696. doi:10.7230/KOSCAS.2017.49.677
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions [Internet]. Cartoon and Animation Studies. 2017 ; 49 677-696.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions [Internet]. Cartoon and Animation Studies. 2017 ; 49 677-696.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025