Filtros : "INFORMAÇÃO CIENTÍFICA" "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
  • Fonte: RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COVID-19, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIMONE, Giovana Deliberali e SANTOS, Thamyres Vieira dos. Informação científica em tempos de pandemia: análise do tempo de indexação de artigos de periódicos com vocabulário controlado MeSH no PubMed. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8665311. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Maimone, G. D., & Santos, T. V. dos. (2021). Informação científica em tempos de pandemia: análise do tempo de indexação de artigos de periódicos com vocabulário controlado MeSH no PubMed. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 19. doi:10.20396/rdbci.v19i00.8665311
    • NLM

      Maimone GD, Santos TV dos. Informação científica em tempos de pandemia: análise do tempo de indexação de artigos de periódicos com vocabulário controlado MeSH no PubMed [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2021 ; 19[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8665311
    • Vancouver

      Maimone GD, Santos TV dos. Informação científica em tempos de pandemia: análise do tempo de indexação de artigos de periódicos com vocabulário controlado MeSH no PubMed [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2021 ; 19[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8665311
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thamyres Vieira dos. Identificadores persistentes: aplicabilidade na organização e acesso à informação científica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115537/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Santos, T. V. dos. (2021). Identificadores persistentes: aplicabilidade na organização e acesso à informação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115537/
    • NLM

      Santos TV dos. Identificadores persistentes: aplicabilidade na organização e acesso à informação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115537/
    • Vancouver

      Santos TV dos. Identificadores persistentes: aplicabilidade na organização e acesso à informação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115537/
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: ESALQ, Interunidades em Ecologia Aplicada

    Assuntos: BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRIANI, Tainá Yumi et al. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação. Experiências em Ensino de Ciências, v. 16, n. 2, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Patriani, T. Y., Iamamoto, J. A., Pariz, M. A., Campos, L. Z. de, Martins, R. P., Rodrigues, S. G. de O., & Bonzanini, T. K. (2021). Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação. Experiências em Ensino de Ciências, 16( 2), 1-18. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944
    • NLM

      Patriani TY, Iamamoto JA, Pariz MA, Campos LZ de, Martins RP, Rodrigues SG de O, Bonzanini TK. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2021 ; 16( 2): 1-18.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944
    • Vancouver

      Patriani TY, Iamamoto JA, Pariz MA, Campos LZ de, Martins RP, Rodrigues SG de O, Bonzanini TK. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2021 ; 16( 2): 1-18.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025