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  • Source: Revista Linguagens & Letramentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO, COERÊNCIA TEXTUAL, GRAMÁTICA

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    • ABNT

      FRANÇA, Samara Gabriela Leal e CONDE, Valéria Gil. A margem da coerência textual: limites lexicais e gramaticais na construção de sentido do texto. Revista Linguagens & Letramentos, v. 7, n. Ju/Set, p. 98-114, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15950. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      França, S. G. L., & Conde, V. G. (2022). A margem da coerência textual: limites lexicais e gramaticais na construção de sentido do texto. Revista Linguagens & Letramentos, 7( Ju/Set), 98-114. doi:10.56814/lel.v7i1.1936
    • NLM

      França SGL, Conde VG. A margem da coerência textual: limites lexicais e gramaticais na construção de sentido do texto [Internet]. Revista Linguagens & Letramentos. 2022 ; 7( Ju/Set): 98-114.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15950
    • Vancouver

      França SGL, Conde VG. A margem da coerência textual: limites lexicais e gramaticais na construção de sentido do texto [Internet]. Revista Linguagens & Letramentos. 2022 ; 7( Ju/Set): 98-114.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15950
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SINTAXE, LINGUAGEM, SINTAGMA, LÉXICO, SEMÂNTICA, GRAMÁTICA

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    • ABNT

      NEGRÃO, Esmeralda Vailati. A cartografia sintática. Tradução . São Paulo: Contexto, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Negrao_EV_2881281_ACartografiaSintatica.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Negrão, E. V. (2017). A cartografia sintática. In . São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Negrao_EV_2881281_ACartografiaSintatica.pdf
    • NLM

      Negrão EV. A cartografia sintática [Internet]. São Paulo: Contexto; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Negrao_EV_2881281_ACartografiaSintatica.pdf
    • Vancouver

      Negrão EV. A cartografia sintática [Internet]. São Paulo: Contexto; 2017. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Negrao_EV_2881281_ACartografiaSintatica.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: VERBO, LÍNGUA ALEMÃ, LÉXICO, GRAMÁTICA

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    • ABNT

      PEREIRA, Marina Sundfeld. Construções com os verbos-suporte bringen e kommen do alemão: significado ativo e passivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09012018-180916/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. S. (2017). Construções com os verbos-suporte bringen e kommen do alemão: significado ativo e passivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09012018-180916/
    • NLM

      Pereira MS. Construções com os verbos-suporte bringen e kommen do alemão: significado ativo e passivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09012018-180916/
    • Vancouver

      Pereira MS. Construções com os verbos-suporte bringen e kommen do alemão: significado ativo e passivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09012018-180916/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS INDÍGENAS, GRAMÁTICA, LÉXICO, SEMÂNTICA, SINTAXE

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    • ABNT

      FRUTOS, Lara. Aspectos sintáticos e semânticos da intensificação de grau no Guarani Paraguaio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15082016-120138/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Frutos, L. (2016). Aspectos sintáticos e semânticos da intensificação de grau no Guarani Paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15082016-120138/
    • NLM

      Frutos L. Aspectos sintáticos e semânticos da intensificação de grau no Guarani Paraguaio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15082016-120138/
    • Vancouver

      Frutos L. Aspectos sintáticos e semânticos da intensificação de grau no Guarani Paraguaio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15082016-120138/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO, PORTUGUÊS DO BRASIL, LÍNGUA ITALIANA, GRAMÁTICA, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      AFLALO, Bruna Maia Rocha. Elementos interculturais entre Brasil e Itália: análise das unidades lexicais discutir e discutere e suas relações com aspectos das culturas brasileira e italiana. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02032016-143538/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aflalo, B. M. R. (2015). Elementos interculturais entre Brasil e Itália: análise das unidades lexicais discutir e discutere e suas relações com aspectos das culturas brasileira e italiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02032016-143538/
    • NLM

      Aflalo BMR. Elementos interculturais entre Brasil e Itália: análise das unidades lexicais discutir e discutere e suas relações com aspectos das culturas brasileira e italiana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02032016-143538/
    • Vancouver

      Aflalo BMR. Elementos interculturais entre Brasil e Itália: análise das unidades lexicais discutir e discutere e suas relações com aspectos das culturas brasileira e italiana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02032016-143538/
  • Source: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, GRAMÁTICA, LINGUÍSTICA HISTÓRICA, LÉXICO

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    • ABNT

      LIMA-HERNANDES, Maria Célia e ARAUJO, Gabriel Antunes. Ter em mãos bons textos não é suficiente..[Apresentação]. Filologia e Linguística Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fflch.usp.br/dlcv/lport/flp/images/arquivos/FLP13-2/apres.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2011
    • APA

      Lima-Hernandes, M. C., & Araujo, G. A. (2011). Ter em mãos bons textos não é suficiente..[Apresentação]. Filologia e Linguística Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fflch.usp.br/dlcv/lport/flp/images/arquivos/FLP13-2/apres.pdf
    • NLM

      Lima-Hernandes MC, Araujo GA. Ter em mãos bons textos não é suficiente..[Apresentação] [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2011 ; 2( 13): 267.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dlcv/lport/flp/images/arquivos/FLP13-2/apres.pdf
    • Vancouver

      Lima-Hernandes MC, Araujo GA. Ter em mãos bons textos não é suficiente..[Apresentação] [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2011 ; 2( 13): 267.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fflch.usp.br/dlcv/lport/flp/images/arquivos/FLP13-2/apres.pdf
  • Source: Modelos de análise linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA (ANÁLISE;MODELOS), LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA, LÉXICO, ANÁLISE DO DISCURSO, FILOLOGIA

    How to cite
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    • ABNT

      GIL, Beatriz Daruj e CARDOSO, Elis de Almeida e CONDÉ, Valéria Gil. Um dos instrumentos mais utilizados no processo de avaliação da maiorias das disciplinas.. [Apresentação]. Modelos de análise linguística. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2009
    • APA

      Gil, B. D., Cardoso, E. de A., & Condé, V. G. (2009). Um dos instrumentos mais utilizados no processo de avaliação da maiorias das disciplinas.. [Apresentação]. Modelos de análise linguística. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Gil BD, Cardoso E de A, Condé VG. Um dos instrumentos mais utilizados no processo de avaliação da maiorias das disciplinas.. [Apresentação]. Modelos de análise linguística. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Gil BD, Cardoso E de A, Condé VG. Um dos instrumentos mais utilizados no processo de avaliação da maiorias das disciplinas.. [Apresentação]. Modelos de análise linguística. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Letras de Hoje. Conference titles: Encontro da Anpoll : GT de Teoria da Gramática. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, VERBO (TEORIA), SEMÂNTICA, LÉXICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paulo Chagas de. Verbos possíveis. Letras de Hoje. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2003
    • APA

      Souza, P. C. de. (2003). Verbos possíveis. Letras de Hoje. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza PC de. Verbos possíveis. Letras de Hoje. 2003 ; 38( 1): 215-225.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Souza PC de. Verbos possíveis. Letras de Hoje. 2003 ; 38( 1): 215-225.[citado 2024 out. 02 ]

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