Filtros : "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" "SOTERIO, CAROLINA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IQSC

    Assuntos: ESTUDANTES, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTERIO, Carolina. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Soterio, C. (2024). O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
    • NLM

      Soterio C. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
    • Vancouver

      Soterio C. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Fonte: New Trends in Qualitative Research. Unidade: IQSC

    Assuntos: ANÁLISE DE CONTEÚDO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco. New Trends in Qualitative Research, v. 12, p. e596, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco. New Trends in Qualitative Research, 12, e596. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e596
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 12 e596.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 12 e596.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596
  • Fonte: Revista do Edicc. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias de escrita: Utilização de textos de divulgação científica no ensino superior de química. Revista do Edicc, v. 6, p. 335-345 2020, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6445. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2020). Estratégias de escrita: Utilização de textos de divulgação científica no ensino superior de química. Revista do Edicc, 6, 335-345 2020. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6445
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita: Utilização de textos de divulgação científica no ensino superior de química [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6 335-345 2020.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6445
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita: Utilização de textos de divulgação científica no ensino superior de química [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6 335-345 2020.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6445

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025