Filtros : "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" "SENTANIN, FRANCIANI CASSIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization. Quimica Nova na Escola, v. 46, n. 2, p. 135-146, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Parra, K. N., Sentanin, F. C., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization. Quimica Nova na Escola, 46( 2), 135-146. doi:10.21577/0104-8899.20160351
    • NLM

      Parra KN, Sentanin FC, Kasseboehmer AC. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ;46( 2): 135-146.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351
    • Vancouver

      Parra KN, Sentanin FC, Kasseboehmer AC. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ;46( 2): 135-146.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Química/CLAQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA, VÍDEO CIENTÍFICO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, F et al. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F., Rocha, A. C. da, Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química. In Anais. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
    • NLM

      Sentanin F, Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
    • Vancouver

      Sentanin F, Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
  • Fonte: Pôster. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ELETROQUÍMICA, ENSINO MÉDIO, PIGMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, v. 98, n. 7, p. 2279–2289, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Rocha, A. C. da, Parra, K. N., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2021). Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, 98( 7), 2279–2289. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • NLM

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • Vancouver

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Electroquímica - SIBAE. Unidade: IQSC

    Assuntos: ELETROQUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de palestra interativa. 2020, Anais.. Universidad de la República Uruguay: Montevideo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5915672d-1a30-4b0d-96d1-4aa8586c1570/P19145.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Kasseboehmer, A. C., & Lanza, M. R. de V. (2020). Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de palestra interativa. In Resumos. Universidad de la República Uruguay: Montevideo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5915672d-1a30-4b0d-96d1-4aa8586c1570/P19145.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de palestra interativa [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5915672d-1a30-4b0d-96d1-4aa8586c1570/P19145.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de palestra interativa [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5915672d-1a30-4b0d-96d1-4aa8586c1570/P19145.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Electroquímica - SIBAE. Unidade: IQSC

    Assuntos: ELETROQUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica. 2020, Anais.. Universidad de la República Uruguay: Montevideo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Kasseboehmer, A. C., & Lanza, M. R. de V. (2020). Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica. In Resumos. Universidad de la República Uruguay: Montevideo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop Pós Doutorado IQSC. Unidade: IQSC

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Estudo da contribuição de vídeos de divulgação científica para a formação do espírito científico. 2019, Anais.. São Carlos: Comissão de Pesquisa-IQSC, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b307b4b9-65cc-4390-b46b-19a63f81e349/P18441.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Kasseboehmer, A. C., & Lanza, M. R. de V. (2019). Estudo da contribuição de vídeos de divulgação científica para a formação do espírito científico. In Anais. São Carlos: Comissão de Pesquisa-IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b307b4b9-65cc-4390-b46b-19a63f81e349/P18441.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Estudo da contribuição de vídeos de divulgação científica para a formação do espírito científico [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b307b4b9-65cc-4390-b46b-19a63f81e349/P18441.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Estudo da contribuição de vídeos de divulgação científica para a formação do espírito científico [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b307b4b9-65cc-4390-b46b-19a63f81e349/P18441.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025