Filtros : "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" "LÍBERO, VALTER LUIZ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: PLANETÁRIOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍBERO, Valter Luiz. Um mergulho no universo: CDCC/USP inaugura seu planetário “Teatro Virtual Imersivo”. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/um-mergulho-no-universo-cdcc-usp-inaugura-seu-planetario-teatro-virtual-imersivo/. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Líbero, V. L. (2025). Um mergulho no universo: CDCC/USP inaugura seu planetário “Teatro Virtual Imersivo”. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/um-mergulho-no-universo-cdcc-usp-inaugura-seu-planetario-teatro-virtual-imersivo/
    • NLM

      Líbero VL. Um mergulho no universo: CDCC/USP inaugura seu planetário “Teatro Virtual Imersivo” [Internet]. Portal IFSC. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/um-mergulho-no-universo-cdcc-usp-inaugura-seu-planetario-teatro-virtual-imersivo/
    • Vancouver

      Líbero VL. Um mergulho no universo: CDCC/USP inaugura seu planetário “Teatro Virtual Imersivo” [Internet]. Portal IFSC. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/um-mergulho-no-universo-cdcc-usp-inaugura-seu-planetario-teatro-virtual-imersivo/
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍBERO, Valter Luiz e FONSECA, Anibal e OLIVEIRA, Adilson J. Aparecido de. Museus, centros de ciência e educação científica. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=119. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Líbero, V. L., Fonseca, A., & Oliveira, A. J. A. de. (2017). Museus, centros de ciência e educação científica. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=119
    • NLM

      Líbero VL, Fonseca A, Oliveira AJA de. Museus, centros de ciência e educação científica [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=119
    • Vancouver

      Líbero VL, Fonseca A, Oliveira AJA de. Museus, centros de ciência e educação científica [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=119
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INFORMÁTICA, INCLUSÃO DIGITAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍBERO, Valter Luiz. Informática para alunos do ensino fundamental e médio: uma proposta educativa de inclusão digital e social. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Líbero, V. L. (2015). Informática para alunos do ensino fundamental e médio: uma proposta educativa de inclusão digital e social. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • NLM

      Líbero VL. Informática para alunos do ensino fundamental e médio: uma proposta educativa de inclusão digital e social [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • Vancouver

      Líbero VL. Informática para alunos do ensino fundamental e médio: uma proposta educativa de inclusão digital e social [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: IFSC, CDCC

    Assuntos: INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍBERO, Valter Luiz e GODOY, Luiz Henrique Pereira de e DEIROZ, Octavio Augusto. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Líbero, V. L., Godoy, L. H. P. de, & Deiroz, O. A. (2014). Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • NLM

      Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • Vancouver

      Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025