Fonte: Quaestio -Revista de Estudos em Educação. Unidade: EACH
Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
ABNT
SIRVINSKAS, Érica e GOMES, Emerson Ferreira. Análise das estratégias adotadas por iniciativas de educação não formal para inserção de meninas na ciência. Quaestio -Revista de Estudos em Educação, v. 26, p. 01-21, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22483/2177-5796.2024v26id5325. Acesso em: 09 nov. 2025.APA
Sirvinskas, É., & Gomes, E. F. (2024). Análise das estratégias adotadas por iniciativas de educação não formal para inserção de meninas na ciência. Quaestio -Revista de Estudos em Educação, 26, 01-21. doi:10.22483/2177-5796.2024v26id5325NLM
Sirvinskas É, Gomes EF. Análise das estratégias adotadas por iniciativas de educação não formal para inserção de meninas na ciência [Internet]. Quaestio -Revista de Estudos em Educação. 2024 ; 26 01-21.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22483/2177-5796.2024v26id5325Vancouver
Sirvinskas É, Gomes EF. Análise das estratégias adotadas por iniciativas de educação não formal para inserção de meninas na ciência [Internet]. Quaestio -Revista de Estudos em Educação. 2024 ; 26 01-21.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22483/2177-5796.2024v26id5325
