Filtros : "COMUNICAÇÃO PÚBLICA" "EDUCOMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, NEGACIONISMO, DESINFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • NLM

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • Vancouver

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PARTICIPAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís e GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 21, n. 41, p. 33-43, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Brianezi, T., & Gattás, C. L. M. E. (2022). A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 21( 41), 33-43. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
    • NLM

      Brianezi T, Gattás CLME. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 41): 33-43.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T, Gattás CLME. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 41): 33-43.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
  • Source: Revista Comunicando. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, COVID-19, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan e NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. A comunicação pública, a educação e as novas narrativas infantojuvenis em tempos pandêmicos: uma análise sobre a aula do Presidente de Portugal aos jovens de seu país. Revista Comunicando, v. 9, n. 1, p. 11-30, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.sopcom.pt/index.php/comunicando/article/view/58. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Andreucci, A. C. T., Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2020). A comunicação pública, a educação e as novas narrativas infantojuvenis em tempos pandêmicos: uma análise sobre a aula do Presidente de Portugal aos jovens de seu país. Revista Comunicando, 9( 1), 11-30. Recuperado de https://revistas.sopcom.pt/index.php/comunicando/article/view/58
    • NLM

      Andreucci ACT, Nassar P, Mazzucatto MR. A comunicação pública, a educação e as novas narrativas infantojuvenis em tempos pandêmicos: uma análise sobre a aula do Presidente de Portugal aos jovens de seu país [Internet]. Revista Comunicando. 2020 ; 9( 1): 11-30.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://revistas.sopcom.pt/index.php/comunicando/article/view/58
    • Vancouver

      Andreucci ACT, Nassar P, Mazzucatto MR. A comunicação pública, a educação e as novas narrativas infantojuvenis em tempos pandêmicos: uma análise sobre a aula do Presidente de Portugal aos jovens de seu país [Internet]. Revista Comunicando. 2020 ; 9( 1): 11-30.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://revistas.sopcom.pt/index.php/comunicando/article/view/58
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Liliane Moiteiro. A comunicação pública no século XXI: epistemologias educomunicativas nas redes sociais digitais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-151222/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Caetano, L. M. (2018). A comunicação pública no século XXI: epistemologias educomunicativas nas redes sociais digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-151222/
    • NLM

      Caetano LM. A comunicação pública no século XXI: epistemologias educomunicativas nas redes sociais digitais [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-151222/
    • Vancouver

      Caetano LM. A comunicação pública no século XXI: epistemologias educomunicativas nas redes sociais digitais [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-151222/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025