Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital - SBGames. Unidade: ICMC
Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO, COMPUTAÇÃO MÓVEL, REALIDADE VIRTUAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVELLAR, Gustavo Martins Nunes et al. Designing immersive learning experiences: a postmortem analysis of a VR game for teaching programming. 2025, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbgames.2025.10301. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Avellar, G. M. N., Aragão, P. A. P., Generich, F. H. P., Villela, P. L., Castro, L. O., & Barbosa, E. F. (2025). Designing immersive learning experiences: a postmortem analysis of a VR game for teaching programming. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbgames.2025.10301NLM
Avellar GMN, Aragão PAP, Generich FHP, Villela PL, Castro LO, Barbosa EF. Designing immersive learning experiences: a postmortem analysis of a VR game for teaching programming [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbgames.2025.10301Vancouver
Avellar GMN, Aragão PAP, Generich FHP, Villela PL, Castro LO, Barbosa EF. Designing immersive learning experiences: a postmortem analysis of a VR game for teaching programming [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbgames.2025.10301
