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  • Source: Revista Resenha B3. Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, ATIVOS INTANGÍVEIS

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    • ABNT

      MORAES, Arthur Vieira de e SERRA, Ricardo Goulart. Comparação do risco-retorno do IFIX com IBOVESPA, IDIV, SMLL e IMOB. Revista Resenha B3, 2017Tradução . . Disponível em: http://resenhab3.com.br/publicacao-tecnica/comparacao-do-risco-retorno-do-ifix-com-ibovespa-idiv-smll-e-imob/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Moraes, A. V. de, & Serra, R. G. (2017). Comparação do risco-retorno do IFIX com IBOVESPA, IDIV, SMLL e IMOB. Revista Resenha B3. Recuperado de http://resenhab3.com.br/publicacao-tecnica/comparacao-do-risco-retorno-do-ifix-com-ibovespa-idiv-smll-e-imob/
    • NLM

      Moraes AV de, Serra RG. Comparação do risco-retorno do IFIX com IBOVESPA, IDIV, SMLL e IMOB [Internet]. Revista Resenha B3. 2017 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://resenhab3.com.br/publicacao-tecnica/comparacao-do-risco-retorno-do-ifix-com-ibovespa-idiv-smll-e-imob/
    • Vancouver

      Moraes AV de, Serra RG. Comparação do risco-retorno do IFIX com IBOVESPA, IDIV, SMLL e IMOB [Internet]. Revista Resenha B3. 2017 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://resenhab3.com.br/publicacao-tecnica/comparacao-do-risco-retorno-do-ifix-com-ibovespa-idiv-smll-e-imob/
  • Source: Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), ATIVOS INTANGÍVEIS, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      FIGARI, Anelise Krauspenhar Pinto et al. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting, v. 4, n. 2, p. 67-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Figari, A. K. P., Tortoli, J. P., Silva, W. A. M. da, & Ambrozini, M. A. (2017). Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting, 4( 2), 67-83. Recuperado de http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
    • NLM

      Figari AKP, Tortoli JP, Silva WAM da, Ambrozini MA. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil [Internet]. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. 2017 ; 4( 2): 67-83.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
    • Vancouver

      Figari AKP, Tortoli JP, Silva WAM da, Ambrozini MA. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil [Internet]. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. 2017 ; 4( 2): 67-83.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, ATIVOS INTANGÍVEIS

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    • ABNT

      UEDA, Thais Martins e MALACRIDA, Mara Jane Contrera. Teste de impairment: impactos da realidade econômica atual no resultado das empresas. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Ueda, T. M., & Malacrida, M. J. C. (2017). Teste de impairment: impactos da realidade econômica atual no resultado das empresas. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ueda TM, Malacrida MJC. Teste de impairment: impactos da realidade econômica atual no resultado das empresas [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ueda TM, Malacrida MJC. Teste de impairment: impactos da realidade econômica atual no resultado das empresas [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, INFORMAÇÕES CONTÁBEIS

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    • ABNT

      MARTINS, Eliseu e SANTOS, Ariovaldo dos. O goodwill gerado pelo passivo. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 11, n. esp., p. 8-20, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/download/1718/1280. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Martins, E., & Santos, A. dos. (2017). O goodwill gerado pelo passivo. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 11( esp.), 8-20. Recuperado de http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/download/1718/1280
    • NLM

      Martins E, Santos A dos. O goodwill gerado pelo passivo [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2017 ; 11( esp.): 8-20.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/download/1718/1280
    • Vancouver

      Martins E, Santos A dos. O goodwill gerado pelo passivo [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2017 ; 11( esp.): 8-20.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/download/1718/1280
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: FEA

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, LOGOMARCAS, MARCAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana et al. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 23, n. esp., p. 232-261, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Rodrigues, J., Miyahira, N. N., Nascimento, F., & Marinho, B. de L. (2017). Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 23( esp.), 232-261. doi:10.1590/1413-2311.154.57163
    • NLM

      Rodrigues J, Miyahira NN, Nascimento F, Marinho B de L. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 232-261.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163
    • Vancouver

      Rodrigues J, Miyahira NN, Nascimento F, Marinho B de L. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 232-261.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163

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