Filtros : "FE" "2011" Removido: "FOB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO RELIGIOSA, HISTORIOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONARDI, Paula. Práticas internas e ofertas de bens de salvação pela educação em congregações católicas: questões de gênero. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Leonardi, P. (2011). Práticas internas e ofertas de bens de salvação pela educação em congregações católicas: questões de gênero. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Leonardi P. Práticas internas e ofertas de bens de salvação pela educação em congregações católicas: questões de gênero. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Leonardi P. Práticas internas e ofertas de bens de salvação pela educação em congregações católicas: questões de gênero. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MARACATÚ, MULTICULTURALISMO, TRADIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Raquel Pena da. Entre a tradição e a modernidade: estudo exploratório de possibilidades educacionais do Maracatu de Baque Virado em São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. P. da. (2011). Entre a tradição e a modernidade: estudo exploratório de possibilidades educacionais do Maracatu de Baque Virado em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva DRP da. Entre a tradição e a modernidade: estudo exploratório de possibilidades educacionais do Maracatu de Baque Virado em São Paulo. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva DRP da. Entre a tradição e a modernidade: estudo exploratório de possibilidades educacionais do Maracatu de Baque Virado em São Paulo. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, José Armando e MORAN, José Manuel e ARANTES, Valéria Amorim. Educação a distância: ponto e contrapontos. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Valente, J. A., Moran, J. M., & Arantes, V. A. (2011). Educação a distância: ponto e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Valente JA, Moran JM, Arantes VA. Educação a distância: ponto e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Valente JA, Moran JM, Arantes VA. Educação a distância: ponto e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Educação a distância: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. O comunicado final da 2009 World Conference on Higher Education .. [Apresentação]. Educação a distância: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Arantes, V. A. (2011). O comunicado final da 2009 World Conference on Higher Education .. [Apresentação]. Educação a distância: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Arantes VA. O comunicado final da 2009 World Conference on Higher Education .. [Apresentação]. Educação a distância: pontos e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. O comunicado final da 2009 World Conference on Higher Education .. [Apresentação]. Educação a distância: pontos e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Educação a distância: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, José Armando. Entre pontos e contrapontos. Educação a distância: pontos e contrapontos. Tradução . São Paulo: Summus, 2011. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Valente, J. A. (2011). Entre pontos e contrapontos. In Educação a distância: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Valente JA. Entre pontos e contrapontos. In: Educação a distância: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus; 2011. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Valente JA. Entre pontos e contrapontos. In: Educação a distância: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus; 2011. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DESENHO (ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE-EDUCAÇÃO, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Rafaela Gabani. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, R. G. (2011). Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
    • NLM

      Trindade RG. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
    • Vancouver

      Trindade RG. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FRACASSO ESCOLAR, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO), DESIGUALDADES SOCIAIS, ANALFABETISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Vanessa de Oliveira. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, V. de O. (2011). Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
    • NLM

      Pupo V de O. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
    • Vancouver

      Pupo V de O. Disposições culturais e analfabetismo no Brasil: histórias de exclusão educacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-133529/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICAS PÚBLICAS (AVALIAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA JUNIOR, Hamilton. O programa Teia Universidades em São Vicente: uma avaliação sob a ótica dos agentes. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-145505/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moreira Junior, H. (2011). O programa Teia Universidades em São Vicente: uma avaliação sob a ótica dos agentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-145505/
    • NLM

      Moreira Junior H. O programa Teia Universidades em São Vicente: uma avaliação sob a ótica dos agentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-145505/
    • Vancouver

      Moreira Junior H. O programa Teia Universidades em São Vicente: uma avaliação sob a ótica dos agentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-145505/
  • Unidade: FE

    Assuntos: BIOLOGIA (ENSINO), CIÊNCIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Viviane Arruda do. Episódios da história da biologia e o ensino da ciência: as contribuições de Alfred Russel Wallace. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-135656/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carmo, V. A. do. (2011). Episódios da história da biologia e o ensino da ciência: as contribuições de Alfred Russel Wallace (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-135656/
    • NLM

      Carmo VA do. Episódios da história da biologia e o ensino da ciência: as contribuições de Alfred Russel Wallace [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-135656/
    • Vancouver

      Carmo VA do. Episódios da história da biologia e o ensino da ciência: as contribuições de Alfred Russel Wallace [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-135656/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGELLI, Ilana Katz Zagury. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fragelli, I. K. Z. (2011). Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • NLM

      Fragelli IKZ. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • Vancouver

      Fragelli IKZ. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, REGIÃO DO GRANDE ABC (SP)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. (2011). Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • NLM

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • Vancouver

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS (POLÍTICA), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO), MOVIMENTO ESTUDANTIL, SOCIALIZAÇÃO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRENNER, Ana Karina. Militância de jovens em partidos políticos: um estudo de caso com universitários. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-144625/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brenner, A. K. (2011). Militância de jovens em partidos políticos: um estudo de caso com universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-144625/
    • NLM

      Brenner AK. Militância de jovens em partidos políticos: um estudo de caso com universitários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-144625/
    • Vancouver

      Brenner AK. Militância de jovens em partidos políticos: um estudo de caso com universitários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-144625/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DOCUMENTOS OFICIAIS, CIÊNCIA (ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAPITANGO-A-SAMBA, Kilwangy Kya. História e filosofia da ciência no ensino de ciências naturais: o consenso e as pespectivas a partir de documentos oficiais, pesquisas e visões dos formadores. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-113936/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kapitango-a-samba, K. K. (2011). História e filosofia da ciência no ensino de ciências naturais: o consenso e as pespectivas a partir de documentos oficiais, pesquisas e visões dos formadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-113936/
    • NLM

      Kapitango-a-samba KK. História e filosofia da ciência no ensino de ciências naturais: o consenso e as pespectivas a partir de documentos oficiais, pesquisas e visões dos formadores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-113936/
    • Vancouver

      Kapitango-a-samba KK. História e filosofia da ciência no ensino de ciências naturais: o consenso e as pespectivas a partir de documentos oficiais, pesquisas e visões dos formadores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-113936/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORESTES, Talitha Lessa. Noções de autonomia em educação escolar: discurso acadêmico no Brasil (1978-2002). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082011-100115/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Orestes, T. L. (2011). Noções de autonomia em educação escolar: discurso acadêmico no Brasil (1978-2002) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082011-100115/
    • NLM

      Orestes TL. Noções de autonomia em educação escolar: discurso acadêmico no Brasil (1978-2002) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082011-100115/
    • Vancouver

      Orestes TL. Noções de autonomia em educação escolar: discurso acadêmico no Brasil (1978-2002) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082011-100115/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2011). O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MÚSICA (EDUCAÇÃO;FILOSOFIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA JUNIOR, Luiz Costa. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira Junior, L. C. (2011). O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
    • NLM

      Pereira Junior LC. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
    • Vancouver

      Pereira Junior LC. O mar que me navega: sintonias filosóficas em Paulinho da Viola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-131554/
  • Unidade: FE

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, EMOÇÕES, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROCKINGTON, Guilherme. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brockington, G. (2011). Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
    • NLM

      Brockington G. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
    • Vancouver

      Brockington G. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDAZZOLI, Sirlene. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bendazzoli, S. (2011). Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • NLM

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • Vancouver

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), LETRAMENTO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SALA DE AULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, S. A. de. (2011). Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
    • NLM

      Almeida SA de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
    • Vancouver

      Almeida SA de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE (CULTURA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Francisca Maria Soares dos. A co-oficialidade da língua tétum e da língua portuguesa: um desafio para a formação de professores no Timor-Leste. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-150712/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Reis, F. M. S. dos. (2011). A co-oficialidade da língua tétum e da língua portuguesa: um desafio para a formação de professores no Timor-Leste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-150712/
    • NLM

      Reis FMS dos. A co-oficialidade da língua tétum e da língua portuguesa: um desafio para a formação de professores no Timor-Leste [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-150712/
    • Vancouver

      Reis FMS dos. A co-oficialidade da língua tétum e da língua portuguesa: um desafio para a formação de professores no Timor-Leste [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-150712/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024