Filtros : "Intercom" "RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ" Removido: "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2019). Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. (2019). Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Lília de e PEREZ, Clotilde e SANTOS, Goiamérico Felício dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Castro, M. L. de, Perez, C., & Santos, G. F. dos. (2019). É sempre um desafio .. [Prefácio]. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIJIC, Nathalia Santos e PEREZ, Clotilde. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Andrijic, N. S., & Perez, C. (2016). Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
    • NLM

      Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
    • Vancouver

      Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, CERVEJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Peruzzo, A., & Perez, C. (2016). Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • NLM

      Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • Vancouver

      Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2016). Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
    • NLM

      Perez C. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EMISSOR DE COMUNICAÇÃO, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2016). A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
  • Source: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Lilia Dias de e PEREZ, Clotilde. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país. Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. Tradução . São Paulo: Intercom, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Castro, M. L. D. de, & Perez, C. (2014). Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país. In Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
    • NLM

      Castro MLD de, Perez C. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país [Internet]. In: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
    • Vancouver

      Castro MLD de, Perez C. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país [Internet]. In: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. 2013, Anais.. Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2013). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. In Anais. Manaus: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025