Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IQSC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAIA, Mayra de Mello Dresler e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daf5aac3-b79b-49ca-80af-68ffd33383cb/P22206.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Maia, M. de M. D., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/daf5aac3-b79b-49ca-80af-68ffd33383cb/P22206.pdfNLM
Maia M de MD, Queiroz SL. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daf5aac3-b79b-49ca-80af-68ffd33383cb/P22206.pdfVancouver
Maia M de MD, Queiroz SL. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daf5aac3-b79b-49ca-80af-68ffd33383cb/P22206.pdf
