Filtros : "2022" "CDCC00018" Removido: "Agência FAPESP" Limpar


  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Mayra de Mello Dresler e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daf5aac3-b79b-49ca-80af-68ffd33383cb/P22206.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Maia, M. de M. D., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/daf5aac3-b79b-49ca-80af-68ffd33383cb/P22206.pdf
    • NLM

      Maia M de MD, Queiroz SL. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daf5aac3-b79b-49ca-80af-68ffd33383cb/P22206.pdf
    • Vancouver

      Maia M de MD, Queiroz SL. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daf5aac3-b79b-49ca-80af-68ffd33383cb/P22206.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025