Filtros : "FE-EDM" "CRIANÇAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, FAMÍLIA, MIGRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIEGO, Deborah e ABRAMOWICZ, Anete. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências, v. 12, n. ju 2023, p. 224-238, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Piego, D., & Abramowicz, A. (2023). Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências, 12( ju 2023), 224-238. doi:10.22481/rbba.v12i01.12607
    • NLM

      Piego D, Abramowicz A. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas [Internet]. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. 2023 ; 12( ju 2023): 224-238.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607
    • Vancouver

      Piego D, Abramowicz A. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas [Internet]. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. 2023 ; 12( ju 2023): 224-238.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Flávio e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Percursos e deslocamentos de crianças negras de países africanos na Rede de Educação Infantil da cidade de São Paulo. Perspectiva, v. 41, n. abri./ju 2023, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2023.e86161. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santiago, F., & Nascimento, M. L. B. P. (2023). Percursos e deslocamentos de crianças negras de países africanos na Rede de Educação Infantil da cidade de São Paulo. Perspectiva, 41( abri./ju 2023), 1-19. doi:10.5007/2175-795X.2023.e86161
    • NLM

      Santiago F, Nascimento MLBP. Percursos e deslocamentos de crianças negras de países africanos na Rede de Educação Infantil da cidade de São Paulo [Internet]. Perspectiva. 2023 ; 41( abri./ju 2023): 1-19.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2023.e86161
    • Vancouver

      Santiago F, Nascimento MLBP. Percursos e deslocamentos de crianças negras de países africanos na Rede de Educação Infantil da cidade de São Paulo [Internet]. Perspectiva. 2023 ; 41( abri./ju 2023): 1-19.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2023.e86161
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/. Acesso em: 12 set. 2024. , 2023
    • APA

      Pietri, E. de. (2023). Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
    • NLM

      Pietri E de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. 2023 ;( 05 ju 2023):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
    • Vancouver

      Pietri E de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. 2023 ;( 05 ju 2023):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
  • Source: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e FONSECA, Tatiana Renzo. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária. Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Tradução . Porto Alegre: CirKula, 2022. p. 346 . Disponível em: http://hdl.handle.net/10183/250994. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Fonseca, T. R. (2022). "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária. In Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil (p. 346 ). Porto Alegre: CirKula. Recuperado de http://hdl.handle.net/10183/250994
    • NLM

      Prado PD, Fonseca TR. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária [Internet]. In: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Porto Alegre: CirKula; 2022. p. 346 .[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://hdl.handle.net/10183/250994
    • Vancouver

      Prado PD, Fonseca TR. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária [Internet]. In: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Porto Alegre: CirKula; 2022. p. 346 .[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://hdl.handle.net/10183/250994
  • Source: Revista de Ciências Sociais. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, DESENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Desenhos entre mundos: elementos para pesquisar e tentar compreender as crianças a partir de seus pontos de vista. Revista de Ciências Sociais, n. ju/dez. 2022, p. 135-152, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/60213. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2022). Desenhos entre mundos: elementos para pesquisar e tentar compreender as crianças a partir de seus pontos de vista. Revista de Ciências Sociais, ( ju/dez. 2022), 135-152. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/60213
    • NLM

      Gobbi MA. Desenhos entre mundos: elementos para pesquisar e tentar compreender as crianças a partir de seus pontos de vista [Internet]. Revista de Ciências Sociais. 2022 ;( ju/dez. 2022): 135-152.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/60213
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenhos entre mundos: elementos para pesquisar e tentar compreender as crianças a partir de seus pontos de vista [Internet]. Revista de Ciências Sociais. 2022 ;( ju/dez. 2022): 135-152.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/60213
  • Source: Children’s Geographies. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete e LOPES, Jader. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, v. 20, n. 4, p. 421–426, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Tebet, G., Abramowicz, A., & Lopes, J. (2022). A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, 20( 4), 421–426. doi:10.1080/14733285.2021.1928602
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete e GOUVÊA, Maria Cristina Soares de. Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/03/precisamos-falar-sobre-jonatas-uma-crianca-executada.shtml. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Abramowicz, A., & Gouvêa, M. C. S. de. (2022). Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/03/precisamos-falar-sobre-jonatas-uma-crianca-executada.shtml
    • NLM

      Abramowicz A, Gouvêa MCS de. Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada [Internet]. Folha de S. Paulo. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/03/precisamos-falar-sobre-jonatas-uma-crianca-executada.shtml
    • Vancouver

      Abramowicz A, Gouvêa MCS de. Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada [Internet]. Folha de S. Paulo. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/03/precisamos-falar-sobre-jonatas-uma-crianca-executada.shtml
  • Source: Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, TERRITORIALIDADE, PARTICIPAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCILIO, Daniela Signorini e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Considerações sobre territorialidades infantis em um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) na zona leste da cidade de São Paulo. Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação, v. 24, n. 2, p. 358-374, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/37111. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Marcilio, D. S., & Nascimento, M. L. B. P. (2022). Considerações sobre territorialidades infantis em um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) na zona leste da cidade de São Paulo. Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação, 24( 2), 358-374. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/37111
    • NLM

      Marcilio DS, Nascimento MLBP. Considerações sobre territorialidades infantis em um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação. 2022 ; 24( 2): 358-374.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/37111
    • Vancouver

      Marcilio DS, Nascimento MLBP. Considerações sobre territorialidades infantis em um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação. 2022 ; 24( 2): 358-374.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/37111
  • Source: Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENA, Maria Luiza Couto e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2022. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lorena, M. L. C., & Nascimento, M. L. B. P. (2022). Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Lorena MLC, Nascimento MLBP. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In: Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João; 2022. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Lorena MLC, Nascimento MLBP. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In: Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João; 2022. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Belo Horizonte: Incipit. Disponível em: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943. Acesso em: 12 set. 2024. , 2022
    • APA

      Abramowicz, A. (2022). As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Belo Horizonte: Incipit. Recuperado de https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
    • NLM

      Abramowicz A. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio [Internet]. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
    • Vancouver

      Abramowicz A. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio [Internet]. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
  • Source: Jornal da Ciência. Unidade: FE

    Subjects: GUERRA, CRIANÇAS, CONFLITO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete e GOUVÊA, Maria Cristina Soares de. Crianças e guerras, crianças nas guerras. Tradução . Jornal da Ciência, São Paulo, 2022. , n. ju/jul., p. 14-15Disponível em: http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2022/08/JC_799.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Abramowicz, A., & Gouvêa, M. C. S. de. (2022). Crianças e guerras, crianças nas guerras. Jornal da Ciência, p. 14-15. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2022/08/JC_799.pdf
    • NLM

      Abramowicz A, Gouvêa MCS de. Crianças e guerras, crianças nas guerras [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;( ju/jul.): 14-15.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2022/08/JC_799.pdf
    • Vancouver

      Abramowicz A, Gouvêa MCS de. Crianças e guerras, crianças nas guerras [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;( ju/jul.): 14-15.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2022/08/JC_799.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, COVID-19, CORONAVIRUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 12 set. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 12 set. 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 12 set. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, REFUGIADOS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZARIN, Monique Roecker e ABRAMOWICZ, Anete. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis, v. 23, n. ja/ju 2021, p. 674-702, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e73085. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lazarin, M. R., & Abramowicz, A. (2021). Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis, 23( ja/ju 2021), 674-702. doi:10.5007/1980-4512.2021.e73085
    • NLM

      Lazarin MR, Abramowicz A. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016 [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju 2021): 674-702.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e73085
    • Vancouver

      Lazarin MR, Abramowicz A. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016 [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju 2021): 674-702.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e73085
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, PESQUISA PARTICIPANTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga e PRADO, Patrícia Dias. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 312-332, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2021). Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, 13( 33), 312-332. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENHO, CURRÍCULO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e CIARDELLA, Thais Monteiro. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 168-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Galian, C. V. A., & Ciardella, T. M. (2021). Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além. Debates em Educação, 13( 33), 168-194. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
    • NLM

      Gobbi MA, Galian CVA, Ciardella TM. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 168-194.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
    • Vancouver

      Gobbi MA, Galian CVA, Ciardella TM. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 168-194.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, BRINCADEIRAS, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 68, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2021). Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo. Revista Humanidades & Inovação, 8( 68). Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 68):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 68):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024