Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca (2019)
Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE
Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BRINQUEDOTECA, CRIANÇAS
ABNT
MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, p. 1-25, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2019). Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 21, 1-25. doi:10.1590/1983-21172019210102NLM
Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102Vancouver
Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102