Filtros : "Bomtempo, Edda" "RECREAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, SURDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Aracê Maria Magenta. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. M. M. (2020). O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
    • NLM

      Magalhães AMM. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
    • Vancouver

      Magalhães AMM. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, SURDEZ, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Aracê Maria Magenta. O brincar, o conhecer e o aprender de crianças com implante coclear. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-150113/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. M. M. (2012). O brincar, o conhecer e o aprender de crianças com implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-150113/
    • NLM

      Magalhães AMM. O brincar, o conhecer e o aprender de crianças com implante coclear [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-150113/
    • Vancouver

      Magalhães AMM. O brincar, o conhecer e o aprender de crianças com implante coclear [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-150113/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE FÍSICO, TERAPIA OCUPACIONAL, RECREAÇÃO, PARTICIPAÇÃO, PRIVAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKATORI, Marisa. Vamos brincar? Do ingresso da criança com deficiência física na terapia ocupacional à facilitação da participação social. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042010-161357/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Takatori, M. (2010). Vamos brincar? Do ingresso da criança com deficiência física na terapia ocupacional à facilitação da participação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042010-161357/
    • NLM

      Takatori M. Vamos brincar? Do ingresso da criança com deficiência física na terapia ocupacional à facilitação da participação social [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042010-161357/
    • Vancouver

      Takatori M. Vamos brincar? Do ingresso da criança com deficiência física na terapia ocupacional à facilitação da participação social [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042010-161357/
  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, DEFICIENTES, ATIVIDADES COTIDIANAS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Milena. O brincar na infância das crianças com deficiência: um estudo exploratório. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-150040/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oshiro, M. (2010). O brincar na infância das crianças com deficiência: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-150040/
    • NLM

      Oshiro M. O brincar na infância das crianças com deficiência: um estudo exploratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-150040/
    • Vancouver

      Oshiro M. O brincar na infância das crianças com deficiência: um estudo exploratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-150040/
  • Source: Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, LUDOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vera Barros de e BOMTEMPO, Edda. O lúdico e a formação da identidade social e cultural. Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. Tradução . São Paulo: Vetor, 2009. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. B. de, & Bomtempo, E. (2009). O lúdico e a formação da identidade social e cultural. In Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Oliveira VB de, Bomtempo E. O lúdico e a formação da identidade social e cultural. In: Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. São Paulo: Vetor; 2009. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira VB de, Bomtempo E. O lúdico e a formação da identidade social e cultural. In: Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. São Paulo: Vetor; 2009. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, TRABALHO EM GRUPO, PESQUISA CIENTÍFICA, SAÚDE DA CRIANÇA, COMPORTAMENTO DE BRINCAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda et al. Brinquedo, aprendizagem e saúde. . Natal, RN: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Bomtempo, E., Pérez-Ramos, A. M. Q., Azevedo, A. C. P. de, Oliveira, V. B., Magalhães, C. M. C., Batista, C. V. M., et al. (2008). Brinquedo, aprendizagem e saúde. Natal, RN: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia.
    • NLM

      Bomtempo E, Pérez-Ramos AMQ, Azevedo ACP de, Oliveira VB, Magalhães CMC, Batista CVM, Fonseca ES da, Bichara ID, Carramillo-Going L, Carneiro MÂB, Zamberlan MAT, Heleno MGV, Silva SMM da, Vieira T. Brinquedo, aprendizagem e saúde. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E, Pérez-Ramos AMQ, Azevedo ACP de, Oliveira VB, Magalhães CMC, Batista CVM, Fonseca ES da, Bichara ID, Carramillo-Going L, Carneiro MÂB, Zamberlan MAT, Heleno MGV, Silva SMM da, Vieira T. Brinquedo, aprendizagem e saúde. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. A brincadeira de faz de conta: lugar do simbolismo, da representação, do imaginário. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2003. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (2003). A brincadeira de faz de conta: lugar do simbolismo, da representação, do imaginário. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Bomtempo E. A brincadeira de faz de conta: lugar do simbolismo, da representação, do imaginário. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2003. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. A brincadeira de faz de conta: lugar do simbolismo, da representação, do imaginário. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2003. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, BRINQUEDOS EDUCATIVOS, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincar, fantasiar, criar e aprender. O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2002. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (2002). Brincar, fantasiar, criar e aprender. In O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes; 2002. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes; 2002. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCAR COM BONECA, BRINQUEDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincar, fantasiar, criar e aprender. O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2001. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (2001). Brincar, fantasiar, criar e aprender. In O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes; 2001. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes; 2001. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, CRIANCA (SOCIOLOGIA), APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincar, fantasiar, criar e aprender. O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2000. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (2000). Brincar, fantasiar, criar e aprender. In O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes; 2000. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes; 2000. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, CRIANCA (SOCIOLOGIA), RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincar, fantasiar, criar e aprender. O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2000. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (2000). Brincar, fantasiar, criar e aprender. In O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes; 2000. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Vozes; 2000. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, CRIANCA (SOCIOLOGIA), RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincar, fantasiar, criar e aprender, cap. 5. O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Tradução . Petrópolis: Editora Vozes, 2000. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (2000). Brincar, fantasiar, criar e aprender, cap. 5. In O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Editora Vozes.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender, cap. 5. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Editora Vozes; 2000. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincar, fantasiar, criar e aprender, cap. 5. In: O brincar e a criança do nascimento aos seis anos. Petrópolis: Editora Vozes; 2000. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, RECREAÇÃO, CRIANCA (SOCIOLOGIA), BRINQUEDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brinquedo e educação: na escola e no lar. Psicologia Escolar e Educacional, v. 3, n. 1, p. 61-69, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100007. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (1999). Brinquedo e educação: na escola e no lar. Psicologia Escolar e Educacional, 3( 1), 61-69. doi:10.1590/s1413-85571999000100007
    • NLM

      Bomtempo E. Brinquedo e educação: na escola e no lar [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 1999 ; 3( 1): 61-69.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100007
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brinquedo e educação: na escola e no lar [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 1999 ; 3( 1): 61-69.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100007
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, RECREAÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincadeira foge às regras da educação. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Bomtempo, E. (1998). Brincadeira foge às regras da educação. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincadeira foge às regras da educação. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1998 ;05 jul. 1998. 2-3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincadeira foge às regras da educação. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1998 ;05 jul. 1998. 2-3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOLFF, A C R e FORESTI, S M S e BOMTEMPO, Edda. Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Wolff, A. C. R., Foresti, S. M. S., & Bomtempo, E. (1998). Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Wolff ACR, Foresti SMS, Bomtempo E. Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores. Resumos. 1998 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Wolff ACR, Foresti SMS, Bomtempo E. Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores. Resumos. 1998 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, RECREAÇÃO, TEORIA DOS JOGOS, ATITUDES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gisele Maria. Atividades lúdicas e educação física: possível dissonância?. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Schwartz, G. M. (1997). Atividades lúdicas e educação física: possível dissonância? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Schwartz GM. Atividades lúdicas e educação física: possível dissonância? 1997 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Schwartz GM. Atividades lúdicas e educação física: possível dissonância? 1997 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA SOCIAL, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Brincadeira de faz-de-conta: lugar do simbolismo , da representacao, do imaginario. Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. Tradução . São Paulo: Cortez, 1996. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (1996). Brincadeira de faz-de-conta: lugar do simbolismo , da representacao, do imaginario. In Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Bomtempo E. Brincadeira de faz-de-conta: lugar do simbolismo , da representacao, do imaginario. In: Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. São Paulo: Cortez; 1996. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Brincadeira de faz-de-conta: lugar do simbolismo , da representacao, do imaginario. In: Jogo, Brinquedo, Brincadeira e a Educacao. São Paulo: Cortez; 1996. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Conference titles: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAMPI, M L F e BOMTEMPO, Edda. Levantamento das caracteristicas criativas e brincadeiras favoritas em criancas de quarta serie. 1995, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 1995. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bampi, M. L. F., & Bomtempo, E. (1995). Levantamento das caracteristicas criativas e brincadeiras favoritas em criancas de quarta serie. In . São Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Bampi MLF, Bomtempo E. Levantamento das caracteristicas criativas e brincadeiras favoritas em criancas de quarta serie. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bampi MLF, Bomtempo E. Levantamento das caracteristicas criativas e brincadeiras favoritas em criancas de quarta serie. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: International School Psychology Colloquium. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda e DARIDO, S C. Brinquedos, brincadeiras: preferencias em diferentes contextos. 1994, Anais.. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E., & Darido, S. C. (1994). Brinquedos, brincadeiras: preferencias em diferentes contextos. In Abstracts. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bomtempo E, Darido SC. Brinquedos, brincadeiras: preferencias em diferentes contextos. Abstracts. 1994 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E, Darido SC. Brinquedos, brincadeiras: preferencias em diferentes contextos. Abstracts. 1994 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Mapeamento da Pesquisa em Psicologia No Brasil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, JOGOS, RECREAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. Contribuicao da pesquisa sobre jogos e brinquedos. Mapeamento da Pesquisa em Psicologia No Brasil. Tradução . São Paulo: Assoc Nacional de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia, 1993. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (1993). Contribuicao da pesquisa sobre jogos e brinquedos. In Mapeamento da Pesquisa em Psicologia No Brasil. São Paulo: Assoc Nacional de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia.
    • NLM

      Bomtempo E. Contribuicao da pesquisa sobre jogos e brinquedos. In: Mapeamento da Pesquisa em Psicologia No Brasil. São Paulo: Assoc Nacional de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia; 1993. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. Contribuicao da pesquisa sobre jogos e brinquedos. In: Mapeamento da Pesquisa em Psicologia No Brasil. São Paulo: Assoc Nacional de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia; 1993. [citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024