Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA
Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TELECOMUNICAÇÕES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS
ABNT
GIÃO, Paulo Roberto e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Offshoring de serviços de call center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul. REGE: Revista de Gestão, v. 16, n. abr./ju 2009, p. 17-32, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36667. Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Gião, P. R., & Oliveira Junior, M. de M. (2009). Offshoring de serviços de call center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul. REGE: Revista de Gestão, 16( abr./ju 2009), 17-32. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36667NLM
Gião PR, Oliveira Junior M de M. Offshoring de serviços de call center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 17-32.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36667Vancouver
Gião PR, Oliveira Junior M de M. Offshoring de serviços de call center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 17-32.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36667
