Quando terceirizar o call center? (2007)
Source: RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas. Unidade: FEA
Subjects: TELECOMUNICAÇÕES, TERCEIRIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
ABNT
MELO, Pedro Lucas de Resende e BORINI, Felipe Mendes e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Quando terceirizar o call center?. RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas, v. 3, n. 5, p. 33-48, 2007Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Oliveira Junior, M. de M. (2007). Quando terceirizar o call center? RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas, 3( 5), 33-48.NLM
Melo PL de R, Borini FM, Oliveira Junior M de M. Quando terceirizar o call center? RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas. 2007 ; 3( 5): 33-48.[citado 2025 nov. 11 ]Vancouver
Melo PL de R, Borini FM, Oliveira Junior M de M. Quando terceirizar o call center? RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas. 2007 ; 3( 5): 33-48.[citado 2025 nov. 11 ]

